sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Inspiração para Cabelos



















Página de 2012

   
     Vire a página, a partir de hoje levante um brinde e comemore todas as vitórias, todas as participações, todas as aventuras que o último dia do ano passado reuniu! Levante um brinde à saúde, ao amor, ao trabalho, ao convívio com inúmeras pessoas que atravessaram seu caminho.

       Levante um brinde à vida e distribua tudo o que recebeu. Envie com a força da sua vontade a todos que, a partir de amanhã, entrarem pela porta da frente. Isto é, gostam de você por aquilo que você é e não pelo que você tem, apreciam a sua companhia pela energia do seu olhar e não para não viverem em solidão, desenvolvem um carinho de amigo pelo que você é, e não pelo que gostariam que você se transformasse. Enfim, que estão e estarão ao seu lado por mérito pessoal, de alma e de gente, e não por um amuleto qualquer que enfeita ou acompanha alguém, seja você da melhor forma com o coração na mão e a razão na mente, no coração apenas entra quem bater e mostrar uma rosa na mão.

     Feliz Ano Novo! Copos com champanhe e fogos nos céus, sorrisos nas calçadas e brincadeiras em diversas casas. Brindes são importantes, pois levantam a alma para alcançar objetivos e receber objetivos; brindes são necessários para receber amigos e fazer novos amigos; brindes ao luar trazem a força do mar e a força da lua, e envolvem todos os presentes na chama da vida que clama e recita: "que tudo se realize no ano que vai nascer". Vamos brindar e clamar: Que você seja um realizador; que você seja um ser que a cada dia nasce novamente; que meu amigo que participou ao meu lado seja um vencedor, vença todas as sombras que um dia conviveram com você; e hoje brinde ao melhor momento de sua vida. O ano novo melhor de todos os seus dias.
      O ano novo dá perseverança, paciência com familiares, amizade e amor em todos os sentidos, mas não esqueça que a escola da vida não tem férias, no entanto, os brindes são tão importantes como o respirar. Neste momento levanto uma taça de champanhe ou de um vinho que lembre a vida na sua qualidade e recito sem espera.

      Feliz Ano Novo a todos com a palavra que completa e entrega com força e certeza: PAZ INTERIOR; a todos que permitirem que ela bata na sua porta e entre em sua vida.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hoje  meu dia foi incrivel ao seu lado amei passa o dia com  vc  Danilo                                                                                                    

Dicas para fotografar no Natal!

ILUMINAÇÃO

Todo mundo sabe que Natal é sinônimo de muitas luzinhas coloridas por todos os cantos; aproveite isso da melhor forma! Em primeiro lugar, no caso das câmeras sem modo manual ou se você não sabe mesmo mexer nele, use-a no modo noturno onde todas opções vão se adequar automaticamente a essa fase do dia.
Se você tem uma câmera profissional ou semi, tente capturar as luzes para que fiquem bem desfocadas e bonitas usando uma abertura do diafragma maior. Se você tem uma compacta, vale tirar fotos de enfeites e detalhes com as luzes no fundo usando a opção macro, assim você não fica de fora e também consegue o efeito. E se for possível, use o menos de flash que conseguir. Pode ser mais difícil, mas pelo menos faça uma tentativa antes de recorrer direto a ele.

TRIPÉ OU APOIO

Como a maioria das pessoas está acostumada com a facilidade e eficiência das câmeras ao fotografar na luz do dia, quando chega a noite tudo vira frustração. Com a falta de luz, o obturador da lente precisa ficar mais tempo aberto para que o máximo de luz entre e a foto seja criada. Nesse tempo a gente mexe um pouquinho aqui, seu pai esbarra na sua tia ali e no final tudo sai tremido. A solução é usar tripé ou qualquer apoio que esteja ao seu alcançe e quando for tirar fotos da família, que tal aproveitar pra brincar de estátua? Brincadeira, mas mande todos ficarem quietos! Hahaha

NÃO É SÓ FAMÍLIA

Natal não é só foto da família completa rindo e fazendo pose. Fotografe todos os detalhes: o cachorro, as crianças brincando, a árvore, os presentes embaixo dela, as bolas coloridas, tudo!
Vou aproveitar pra desejar um Feliz Natal pra vocês agora porque não vou ter outra oportunidade. Aproveitem a noite! E depois de tirar fotos o suficiente, guarde a câmera e vá comemorar com seus parentes, ok? Afinal muitas vezes todo mundo só se reúne nessa data, né?
Agora que tal um pouco de inspiração?
















quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Decorando o apartamento !

 

        (1) Adorei essa ideia de ter meu próprio quadro negro na parede. O da foto parece que é  feito por uma tinta especial que simula o efeit , então fica a seu critério, o que vale mais a pena. Gostei tanto porque é bem prático: Dá pra usar como mural, colar fotos, escrever lisinhas de coisas pra fazer ou sei lá, pedir para os amigos deixarem recadinhos fofos!


       (2) Quando o quarto ou a sala são pequenos, o segredo acaba sendo aproveitar cada cantinho. Adorei essa ideia de colocar os livros também na parede. Além de decorar, fica bem fácil de pegar e organizar.


      (3) No começo do ano comprei uma sapateira média, lembram que mostrei nesse post? Como ando ganhando bastante sapatos, ela não está cabendo absolutamente mais NADA! Colocar pratileiras na parede acho que vai a única solução para o ano que vem. Montar o look e já olhar de cara assim todos os sapatos é bem legal, o único problema é a segurança: Não rola de trancar né?
     (4) Trouxe essa foto para mostrar para vocês a combinação de cor. Que linda! Foge daquele rosinha de sempre, mas ainda sim deixa o quarto  super feminino e delicado. Amo esses detalhes em brancos, principalmente os móveis. Aqui em casa é tudo marrom… PUFF!
Pra começar com o pé direito, e fazer vocês amarem muito mais o tema, trouxe algumas fotos inéditas da decoração dos cenários da nossa série predileta: Gossip Girl.  Impossível não desejar mil vezes o cantinho da Blair e da Serena né!? Eles foram feitos pela Christinha Tonkin, decoradora. Além desse, ela já trabalhou para Sex and the City e decorou o ap da Charlotte e da Samantha. Vale a visita!


O quarto da Blair é mais clássico e tem uma combinação de cores e móveis bem bonita, neutra. Gosto do Azul junto com o Bege, dá um ar sofisticado ao quarto. Levando em consideração que ela é bem rica na série, da pra entender de onde vem tanta coisa bonita né? Acho que do quarto dela eu copiaria sem nem pensar duas vezes a penteadeira e o closet (QUE CLOSET!).



O quarto da Blair é mais clássico e tem uma combinação de cores e móveis bem bonita, neutra. Gosto do Azul junto com o Bege, dá um ar sofisticado ao quarto. Levando em consideração que ela é bem rica na série, da pra entender de onde vem tanta coisa bonita né? Acho que do quarto dela eu copiaria sem nem pensar duas vezes a penteadeira e o closet (QUE CLOSET!).




quartos da Serena na série são meus preferidos. Também bem sofisticados, mas com aquele toque leve que deixa tudo mais moderninho. Reparem que as almofadas prateadas e esse quadro todo trabalhado no gram da parede, mudam tudo. Também não poderia deixar de comentar essa escultura de borboletas na parede.  Dei uma pesquisada, e vi é de um artista plástico chamado Paul Villinsl.



A casa dos homens da série também são bastante inspiradores. O dos Humhfrey, por exemplo, é cheio de detalhes: peças vintage, cartões postais  e muitos quadros antigos que completam a decoração quase temática e cheia de personalidade. O quarto de Chuck na casa de Lily, segue também a personalidade do personagem: MUITO charmosa. Olhem os detalhes… This is SO Chuck Bass!




Já que estamos falando de decoração de casas e apartamentos em filmes e séries,  não poderia esquecer de um que gosto bastante e vocês conhecem bem: O quarto da Bella em Crepúsculo. Quando assisti o filme pela primeira vez, dei um pause básico pra ver os detalhes, e gostei muito dessa muito da baguncinha necessária. Bem cara vida real né? Reparem que por lá tem aquela espécie de pisca-pisca em volta da parede. Já vi vários quartos assim no we heart it, uma ideia incrível pra quem curte tirar fotos né? Fica um máximo!

Colares

Quem é quem ñ gosta de usar colar né então coloque aqui alguns para vcs dar uma olhada.






Adele.



Louca Por Você

Encontrei-me hoje
Cantando seu nome
Você diz que eu estou louca
Se eu estou
Eu estou louca por você

Às vezes
Sentada no escuro
Desejando que você estivesse aqui
Começo a ficar louca
Mas é você
Que me faz
Perder a cabeça

E toda vez
Eu estou destinada a ser
Deliberadamente sensata
Você impulsiona em minha cabeça
E me transforma
Em um monte de migalhas tolas

Me diz para correr
E eu correrei
Se você quer
Que eu pare, eu congelarei
E se você quer que eu
Que eu te deixe
Simplesmente me abrace
Junto de você, baby
E me faça
Louca por você
Louca por você

Ultimamente, no meu presente estado
Eu não posso ajudar
A mim mesma, mas giro
Eu desejo que você venha
Me girar
Junto a você

Meu Oh, meu
Como meu sangue ferve
Isso é um doce teste pra você
Me jogue no chão nu
E me deixe
Com meu melhor humor

Eu continuo tentando
Lutando
Com esses distantes sentimentos
Mas quanto mais eu luto
Mais louca eu fico

Subindo andares
E abrindo portas
Espero
Que você me ajude
A percorrê-los rapaz
Porque eu estou muito
Louca por você
Louca por você
 



 


Eu coloque umas musicas da Adele pq a voz dela é muito linda e ñ é só a voz é tbm as lentras das musicas dela pq tem muita musicas linda em engles mas a tradução é uma merda, e Adele ñ é só a voz dela mais sim tbm as lentras das musicas dela

domingo, 25 de dezembro de 2011

Danilo My first love

Quando vc entro na minha vida eu não imaginaria vc nos meus sonhos nos meus projeto de vidas.
   Hoje eu ñ me imagino mais sem vc ñ quero me ver sem. Vc entro na minha vida e mundo tudo meu modo de pensa, meu modo falar, vc mudou meus  projetos e todos os meus sonhos e meus projetos de vidas vc está sempre lá perto de mim me amando me dando carinho e me apoiando e me amando e eu  tbm te ajudando te amando te dando carinho e te estándo ão seu lado por está por está caminhada que a vida nos oferece. Obrigado meu amor por tudo que vc fez pra mim e tudo que vc me ensino.

                                 EU TE AMO  

                                          Danilo My first love
                                               Danilo meu primeiro amor

Eu quero sentir o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço. Sentir você perto de mim.  Olhar nos teus olhos. Dizer que te amo. Te fazer surpresas. Acordar de madrugada e perceber você está lá.  Saber depois de um tempo que toda a nossa vida não passou só de um sonho. Andar de mãos dadas no meio da rua. Mandar cantadas idiotas e rir em seguida. Ir pro cinema, ficar juntinho. Te abraçar a todo momento. Te fazer cafuné. Contar historias clichês para ver a tarde passar. Deitar ao teu lado. Ver a lua brilhar no céu da praia. Fazer viagens malucas. Sentar no teu colo. Sentir ciumes de alguma mulher que passou na rua e você olhou. Desarrumar a nossa cama. Bagunçar seu cabelo. Passar vergonha ao teu lado. Chorar quando for preciso. Se matar de rir com nossos amigos.Cuidar de ti.Nos entender somente com um olhar.Guerra de travesseiro. Zua em uma balada. Ouvir música alta no carro. Brigar pelo controle da TV. Comer pipoca em um domingo qualquer. Passar minha vida ao teu lado é o que eu quero e pretendo. Passar todos os segundos, minutos, horas, dias, anos … com você, somente com você. Chegar em uma sexta em casa e saber que aquela é a nossa casa, nossa cama, nossa família, nossa vida a dois, saber que aquela foi a vida que sempre desejei e sonhei. Te acorda sorrindo e apenas dizer “Estava pensando em você”.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Nicholas Spans

   "Diário de uma paixão"  
          titilo em portugal: O Diário da Nossa Paixão          


 lindo demais, perfeito! É o tipo de amor que todo mundo sonha e deseja. Aquele que em todos os momentos está lá presente e vivo. Lançado em 2004, interpretado por Rachel McAdams e Ryan Gosling, esse filme deveria ter sido indicado ao oscar de tão perfeito. O romance já possuiu dois títulos, que foram: "O diário de nossa paixão" e "O caderno de Noah".
  

A última musica 
titilo em portugal: A Melodia do Adeus

 


Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.




Querido john 
titilo em portugal: Juntos ao Luar
  


Essa obra incrível destruiu meu coração quando li, mas posso assegurar que vale a pena. Essa leitura só é indicada para quem está bem resolvida com o coração. A história relata o romance de Savannah Lynn Curtis e o gatíssimo Joh Tyree que por conta do exército acaba se afastando de sua amada. Entre muitas idas e vindas, lágrimas e cartas trocadas, o que fica muito claro no decorrer do livro é que o amor dessas duas pessoas ultrapassa qualquer limitação, qualquer rótulo inclusive. Sabe aquele amor tão profundo e verdadeiro que nos permite viver longe da pessoa desde que o objeto de nossa adoração esteja feliz? É mais ou menos por aí.
No cinema os protagonistas foram interpretados por Amanda Seyfried e Channing Tatum




Um amor para recordar
titilo em portugal: Um Momento Inesquecível



 
livro é tão bom quanto o filme: super romântico, super inspirador e super triste. O Nicholas sempre nos proporciona muita emoção em seus livros e neste não é diferente.
Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma."

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não vai passar, só mudar!



Eu esqueci você”. Essa é com certeza maior mentira que um dia diremos pra alguém. Sabe por que? Sentimentos não morrem ou são esquecidos, eles apenas se transformam em outros sentimentos. O tempo tem sim o poder de mudar o nosso foco, mas ele não apaga uma história. Muito menos as lembranças. Ele apenas te mostra que você é forte o suficiente pra continuar mesmo com tudo isso acontecendo aí dentro. Aí, então, outras coisas acontecem.
O amor torna a indiferença impossível. Quero dizer, as pessoas que você realmente um dia se importou, nunca serão indiferentes. Cada uma delas despertará uma sensação única quando você por exemplo, encontrá-las por acaso na rua. Vai queimar, sufocar, arder e às vezes, tudo isso ao mesmo tempo. O que vai mudar é que quando acontecer,  você saberá sem sombra de dúvida o que realmente bom pra você.
Sabe, já ouvi relatos de pessoas que tentaram deletar suas próprias lembranças. Aos poucos, elas foram se deletando também. As lágrimas importam tanto quanto os sorrisos. Você é tudo aquilo que viveu até esse exato momento. E o que em maior parte te fez evoluir, foram as porradas e tombos que a vida te deu. Que te fizeram passar dias na cama sem vontade de dormir ou comer. Que te fizeram pensar em tudo aquilo aconteceu milhares de vezes. Que te fizeram admitir ou desistir. Que te fizeram transformar.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais de 30 dsenhos pra você se inspirar


HISTÓRIA

Apesar de geralmente associada à juventude – rebelde, a tatuagem é uma forma de expressão que vem dos povos mais antigos do seu livro de história. Ao longo de sua existência, representou a arte e o modo de vida de diversas sociedades ao simbolizar momentos históricos. Em 1769, o inglês James Cook (o mesmo que “descobriu” o surfe) e sua tripulação ficaram encantados ao chegar ao Taiti e ver a população local coberta de desenhos em vez de roupas. Esta viagem de Cook é um momento célebre na história da tatuagem.




Foi ele quem inventou a palavra tattoo (tatuagem), em inglês. Em seu diário de bordo, ele escreveu que os habitantes exibiam “suas tattoos com muito orgulho”, batizando a técnica com o nome pelo qual ficou conhecida. Tattoo deriva do taitiano tatau, que significa marcar. Tatau também seria a onomatopéia para o ato de tatuar-se, na qual tat seria o barulho do instrumento que perfura a pele e o au o grito de dor da pessoa sendo tatuada.

Felizmente, hoje em dia, a tatuagem em geral tem um papel diferente: É uma maneira para expressarmos nossos sentimentos, personalidade e até para marcar determinados momentos da nossa vida.






EU POSSO FAZER?
Se você assim como eu tem menos de 18, antes de qualquer coisa, deve conversar com os seus pais e levar no profissional que for fazer a tatuagem, um documento que comprove a autorização. Acredito que fazer algo contra a vontade dos seus pais e arrumar um motivo de briga não é nada legal! Por isso, força e use todas as armas para convencê-los. Comigo deu certo a “Mas Pai, você também tem…”! :P