quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Na vida as regras são claras. Você derruba ou cai. Você vence ou perde. Você humilha ou é humilhado

O que há por trás de uma lágrima?

E quando estiveres a ponto de me esquecer, alguém passará ao seu lado com meu perfume

A.D.O.L.E.S.C.E.N.C.I.A: Amor, Dor, Odio, Loucura, Ensinamentos, Sofrimento, Carência, Esperança, Necessidade, Ciumes, Imaginação, Alegrias

A lágrima diz: "Invejo-te porque vives sempre feliz." O sorriso respondeu: "Engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor."

Se você ainda não desistiu é porque, de alguma forma, você ainda quer acreditar.

O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.

Você é tão pequeno quanto o mundo te faz parecer, e você é tão grande quanto seu coração te deixa ser.

Eu e a minha mania, de achar que os outros fariam por mim, aquilo que eu faria por eles.

" Até quando você vai deixar as pessoas comandarem sua vida e te impedirem de ser feliz ? "

“Seja interessante. A beleza só importa nos primeiros 15 minutos. Depois você tem que ter algo mais para oferecer."

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Curso Design de Moda e concurso Cultural na Fefisa!


Sabiam que Moda é o segundo setor entre os que mais empregam? Em meio a todo aquele glamour que a gente vê nas revistas e editoriais, há muita gente trabalhando para garantir o sucesso das coleções, fato que já rende ao país bastante reconhecimento lá fora! Quem assiste e ama o programa Temporada de Moda sabe muito bem do que estou falando.
Pra entrar na área é preciso ter muita criatividade, amar desenho, estar sempre antenada nas novas tendências (coisa que vocês super fazem aqui no blog né?) que surgem a cada ano e ainda, fazer boa faculdade.
O curso de Design de Moda da Fefisa capacita o aluno a combinar os conhecimentos dos aspectos econômicos, sociais, culturais, simbólicos e produtivos   do meio em que está inserido, de forma a responder com qualidade técnica e estética dentro das  competências exigidas pela indústria de moda. Além disso, o profissional também será capaz de transformar informações sobre os comportamentos e tendências em coleções, definir a matéria-prima a ser utilizada, cartela de cores e técnicas de confecção.
SOBRE A FEFISA

A Fefisa - Faculdades Integradas de Santo André – foi a primeira faculdade particular de Educação Física do país. Hoje, oferecem os cursos de Design de Moda, Educação Física,Fisioterapia, Nutrição e Gestão Desportiva, além de cursos livres e de Pós-Graduação. A missão do pessoal de lá é promover a formação integral do ser humano, privilegiando o saber e o ser com finalidade de inserir no mercado de trabalho cidadãos que tenham competências múltiplas para transformar a sociedade e as instituições.
CONCURSO CULTURAL


Quem sonha em fazer uma boa faculdade e garantir um futuro melhor, com certeza tem o vestibular como um desafio.  Para quem está se preparando para essa corrida, sair com os amigos, curtir um happy hour, almoçar com a família ou namorar são alguns dos sacrifícios que devem ser realizados. Além disso, ainda tem a maratona de provas, simulados, exercícios, enfim, é uma rotina para deixar qualquer um maluco!
É por isso que a Fefisa decidiu dar uma forcinha para esses bravos maratonistas que enfrentam a corrida do vestibular diariamente!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Apenas escute-me



Você é um burro, estúpido.
Por que você não pode gostar de mim?
Por que você apenas deseja o meu corpo?
Eu preciso do seu coração.
Eu preciso ser amada por alguém que me dê carinho e que diga palavras bonitas, e não por uma pessoa que quer me tocar e me beijar sem amor.
Você é um canalha, mas não me esqueço de você.
Merda!

Volta às Aulas: As estampas mais fofas!

Vocês pediram então cá estou escrevendo sobre as estampas de caderno mais fofas desse ano. Confesso que já escolhi as minhas (descobri ontem que passei na Anhembi, todos comemora!), mas quando fui fazer as montagens do post fiquei com vontade de fazer a louca da papelaria e comprar tudo. São muitas estampas bonitinhas, e o mais legal, esse ano as folhas também estão bem divertidas.
Lembro que quando eu era menor, amava essa época do ano só porque eu ia fazer as compras do material escolar com a minha mãe (nem ligava para o fato das aulas estarem voltando… Pelo menos até a primeira semana). Ficava horas na papelaria, decidindo qual seriam as estampas dos meus cadernos. Geralmente elas tinham muito a ver com a fase que estava vivendo: Época rockeira, cadernos pretos com imagens de caveiras e afins. Época mais amiga da turma, caderno com menininhas, flores e borboletas. Época blogueira, itens de moda, estampas vintage e bichinhos fofos.
Bom, para fazer a busca das melhores estampas e mostrar pra vocês, visitei o site das marcas de caderno nacionais mais conhecidas, como a Jandaia, Tilibra, Norma, Foroni, Grafons São Domingos. Elas são facilmente encontradas em papelarias de todo o Brasil. Aqui na internet vocês encontram umas estampas lindas na Livraria Haikai, no Submarino, na Saraiva e na Gimba.
Minhas linhas prediletas, dividida por estilo, são:








Momentos

Então, realmente não sei por onde começar, mas vou tentar pela parte mais óbvia.
Eu gosto muito de você, sempre falo e demonstro isso, mas do meu jeito, e parece que você ainda não o entende muito bem. Eu tenho medo de perder você, tenho medo que um dia você goste de alguém mais do que já gostou de mim, medo de um dia você desistir de vez de mim, colocar outra em meu lugar. Por isso, quero que você seja só meu, e que o pacote venha completo. Eu preciso do seu corpo, da sua atenção, do seu amor. Mas depois de tantas brigas, desconfiança, fofocas, distúrbios, depressões, loucuras, não vou prometer estar com você sempre, e nem vou acreditar se você disser o mesmo, mas eu posso prometer ter você na cabeça, mesmo quando não estivermos lado a lado.
Não vou te dizer que você foi o único homem da minha vida, a minha personalidade é forte e o meu coração é frágil, não demonstro, mas não consigo suportar alguns de seus atos, e o jeito que você me trata algumas vezes. Então não vou te garantir que daqui pra frente você seja o único, mas posso te falar de coração, você é especial pra mim. Dois se passaram, talvez mais dez passarão, mas apenas um deixará marcas tão profundas em meu coração. Esse alguém é você, e as suas marcas, as boas e as ruins, já estão gravadas em mim, e estarão aqui pra sempre, porque o seu jeito é único, e o modo com que você as fez irreversível. Você não é apenas um alguém, você é uma parte de mim, você fez parte de um momento maravilhoso da minha vida.
Se eu pudesse escolher um momento da minha vida, e congelá-lo, com certeza seria o nosso primeiro beijo. Estamos lutanto contra o destino, estamos forçando a vida à não separar os nossos caminhos, passando por cima de barreiras, e deixando em pedaços os nossos corações... mas com certeza isso valerá a pena, pois se um dia não pertencermos mais um ao outro, se um dia tomarmos rumos diferentes, você pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer de tudo que passamos juntos.
Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi, fez dos meus dias muito mais felizes, e se um dia você partir da minha vida, vou sorrir ao olhar pra trás, e ver como cresci ao seu lado, e o quanto você me ensinou.


Pequenos momentos


O amor nasce de pequenas coisas, vive delas e por elas às vezes morre



Concordo plenamente com isso, as menores coisas ás vezes podem ser muito mais significativas do que vários atos de maior tamanho... já percebeu como é bom receber uma mensagem sem estar esperando? Você na escola, seu celular vibra e quando você o pega, é uma mensagem super carinhosa de alguém que você gosta muito... você solta aquele sorriso apaixonado, seguido de um enorme suspiro, e pensa: "Ele estava pensando em mim", "Ele lembrou de mim".
Também é ótimo quando por exemplo, entramos no orkut sem esperar nada, talvez 1 ou 2 recadinhos pra responder, e acaba se deparando com um depoimento de alguém muito querido, por menor que seja o número de caracteres, se usadas da forma certa, fazem com que você novamente libere aquele suspiro, e disperte em você aquele encanto.
Bilhetinhos no caderno, cartinhas feitas com carinho, mensagens offline, depoimentos, mensagens no celular, ligações inesperadas e várias outras coisas... À medida que vai recebendo essas pequenas demonstrações de afeto, vai se apaixonando cada vez mais por esta pessoa que mesmo sem receber cobranças, mesmo sem estar perto de você, mesmo sem estar conversando com você naquele momento... mostra que o pensamento estava sim próximo de ti, e com isso, faz com que você se sinta de uma certa forma 'importante' e querida.
Essas pequenas coisas são tão importantes em um relacionamento, seja qual for este, que quando ficam em falta, acabam com todo o 'brilho' e transformam a relação em uma rotina que vai se tornando chata demais pra suportar por muito tempo... a falta de pequenas atitudes afetivas podem sim matar um sentimento, por maior que ele seja.
Valorize os mínimos atos, demonstre o seu sentimento nos mínimos atos... Pois o amor, assim como as grandes árvores da natureza, nasce e morre por causa de uma semente mal tratada.

Apenas me ame ....


Me ame, me ame muito eu preciso...
Me ame hoje muito mais que ontem...
Me ame com vontade sem pensar se é cedo ou tarde.
Me ame na chuva no chão, onde preferir.
Me ame de coração de corpo e de alma.
Me ame com calma sem ter pressa de ir...
Me ame do jeito que imagino, você chegando sorrindo
me querendo só pra ti.
Me ame dizendo baixinho palavras de carinho só pra
me fazer feliz...
Me ame como só você sabe me amar e o momento
falará, tudo aquilo que calamos.
Me ame no tempo no vento.
Me ame na paixão na ilusão.
Me ame no choro no riso.
Me ame no olhar no beijo no abraço...
Me ame no infinito, nas ondas do mar...
Mas o que eu mais quero.
É que me ame e deixe eu te amar...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As ilustração da inslee



Haynes Inslee vive, bloga e pinta em Nova York. Ela começou a desenhar ainda pequena, é uma artista dês de sempre. Na descrição que fez em seu site, disse que sua primeira lembrança é de estar de fraldas com pincéis para desenho na mão. Não se conhece sem essa paixão!


Passou a infância desenhando constantemente, no colegial cursou ilustração de moda, e se formou em artes plásticas e história da arte. Foi no segundo ano na universidade Washington & Lee que fundou a Inslee By Design. Era uma saída: Transformar seus esboços feito com tanta paixão por ilustração em negócios. Foi com a ajuda das amigas que a empresa cresceu, ela pediu ajuda e todas espalharam a notícia. No inverno, apresentou o seu primeiro calendário anual. 
O resto dessa história eu ainda não sei, mas com tantas maravilhas em papel, posso dizer que irá longe. Vocês já viram algum de seus desenhos? Vou mostrar...


Um luxo essa calça! Eu quero uma!











Amei os desenhos dela parece tão real com o dia dia

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



Depois de muitos pedidos, resolvi falar sobre séries aqui. Começando por uma das minhas preferidas, Vampire Diaries (Ou "O diário do vampiro"). Tudo bem que essa coisa de vampiros já tá enchendo o saco - pelo menos pra mim -, mas essa é uma exeção, e juro, vale a pena conferir! Romance, suspense, cenas picantes, um pouco de terror, algumas risadas e muito mais. Os atores e atrizes são ótimos e super lindos!

A série que passa na Warner Chanel - canal 44 da sky e tava passando no SBT só que passo só a 1° temporada  - é baseada em uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense
Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros. Tem muito fã da saga Crepúsculo que insiste em criticar e dizer que é uma "cópia mal feita" da história de Bella e Edward. Mas o que eles não sabem, é que a trilogia original The Vampire Diaries foi inicialmente publicada em 1991. Eram três livros, sendo eles The Awakening, The Struggle e The Fury. Com a pressão dos leitores, Lisa lançou em 1992 - ano que eu nasci - mais um volume, Dark Reunion. E depois de quase 16 anos, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 2009, no dia 10 de fevereiro. 

Kevin Williamson foi quem desenvolveu a série de TV, e o primeiro capítulo foi ao ar no dia 10 de Setembro de 2009, no canal The CW.  O episódio piloto atraiu a maior audiência da emissora desde que estreou em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. Ou seja: É boa MESMO! 

Sinopse Oficial:

"Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia."


 
 
Claro que muita coisa muda no decorrer da história, e só vendo pra saber. Não quero que o blog seja acusado de spoiler por quem ainda não viu e não conhece, por isso, não posso contar muito mais do que o que já está escrito na sinopse. Mas posso garantir, a cidade de Mystic Falls não leva esse nome atoa. No decorrer da história vão surgir vários seres místicos por lá. Vampiros, lobos, bruxas, fantasmas e muito mais.


Eu amo está serie e vcs tbm vão ama ou já está amando!!!!

Quem assiste The Vampire Diaries sabe de quem estou falando! A cada episódio que passa, fico ainda mais encantada com os modelitos que aparecem por lá. Ah, um comentário que nunca fiz por aqui: Eles me inspiram muito na hora de escolher minhas roupas. Pra quem não sabe, TVD é uma série americana baseada na série de livros (com o mesmo nome) da Lisa Jane Smith. Histórias que envolvem suspense, fantasia e romance. Ótima distração pra quem está atoa nas férias. Se você quer gastar o tempo livre com algo super legal, fica a dica!


Elena Gilbert é a protagonista da série, e sua personagem é interpretada por Nina Dobrev. É tipo assim... Uma garota, dois irmãos e muito amor. O triângulo amoroso que eu mais gosto de acompanhar! Elena é meiga, carismática e cheia de problemas e preocupações. Depois que perdeu os pais, várias coisas ruins começaram a acontecer. Mas nada disso faz com que ela perca a pose.


O que ela usa? Peças básicas... Camisetas, camisas, shorts, calças, saiase. Pra completar, abusa dos cintos e bolsas estilosas.

Caroline Forbes é a personagem de Candice Accola. Lá, além dela ser uma das melhores amigas da protagonista, é super popular no colégio e se veste muito bem. Adora participar de concursos, fazer festas e ser o centro das atenções. Um recado pra quem não assiste a série: Não pense o pior. Mesmo com esse jeito, ela é super meiga e carismática! Eu adoro a Caroline, e aposto que quem conhece a personagem está comigo.

O que ela usa? Vestidos rodados, larguinhos, com estampas fofas, com cintos, soltinhos e de vários tipos. É o que ela mais usa, mas também gosta de saias, blusas fofinhas e cardigãs. Acho lindo!


Bonnie Bennet é a personagem de Katerina Graham. Uma das melhores amigas da Elena, personagem principal. Na adolescência, ela descobriu que sua avó era uma bruxa, e por isso, ela também é. Mesmo sem muita experiência, ela consegue ajudar a tirar seus amigos de várias enrascadas. 

O que ela usa? Batas, calças, casaquinhos e cordões enormes!
(o estilo dela é o que eu mas amo)

ALL ASTAR Branco: Como usar ?



domingo, 8 de janeiro de 2012

Simple Plan - When I'm Gone


Bom  musica  deles é meia antiga mais eu amo a lentra dela

O Nunca sempre acontece

eu odeio falo nunca, pq senpre que eu falei que eu nunca ia fazer sempre faço então eu nunca falo nunca!!!!
Dá pra endenter uma coisa dessa

Um toque de estilo


Eu achei perfeito istó se chama estilo é apenas ESTILO

Decoração: parede estampa


Os cômodos da sua casa podem ficar muito mais agradáveis, se você fugir um pouco do básico. E pra isso, nem é preciso gastar muito. Eu acho maravilhoso quando só uma das paredes é decorada. Seja com papel próprio pra isso, adesivos, tecido ou com tinta mesmo. Existem várias maneiras de deixar sua parede mais bonita, basta escolher como você vai fazer. 
Separei pra vocês algumas fotos que me encantaram. Vale se inspirar nelas na hora de decorar o quarto, casa, ou até mesmo loja. Olha


 Lindos né!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ian Somerhalder


 

Come sei assisti diário de um vampiro e ai eu come se lógico eu come sei repara do gatissimo Ian Somerhalder
 eu já come sei ama a seria e quando a gente gosta agente faz o que?  (pesquisa)
o que mais gosta e só eu coloca o nome Ian Somerhalder lá no Google veio Ian Somerhalder e nina dobrev está namorando eles vâo se casar ai que raiva dela eu até (gostava dela ) sabe só quando eu vi que era verdade que eles estav junto vou te fala me bateu aquela iveginha rsrsrrsrsrsrs mais faze o que né sou feliz e muito feliz com meu namorado e ( futuro noivo)  é quem diria eu vou noiva este ano voltando ao assusto fique com raiva dela mais fazer o que né
ela deve ser muito chivrada por ele abafa ocaso né ..............
mas boa sorte para esté casal (perfeito) no namoro e tomara que se-casem né










mudando de assunto qual vcs acha mas  lindo
Ian Somerhalder ou Robert pattinson




deixe seu comentario:

Capital inicial

 Vcs sabem que aqui no blog eu coloco tudo que eu gosto e eu queria que vcs sabese que uma banda que eu amo brasileira é Capital inicial




Dinho Ouro Preto





Nome completo:
Fernando de Ouro Preto
ApelidoDinho
Nascimento27 de abril de 1964 (47 anos) Da para acreditar nesta idade  nunca
OrigemCuritiba, Paraná
País Brasil
GênerosRock alternativo, pop rock, pós-punk
Ocupaçãocantor, compositor
Instrumentosvocal, violão, guitarra, Baixo
Período em atividade1984 – Atualmente
Vida pessoalDinho é casado com a arquiteta Maria Cattaneo, com quem tem três filhos: Giulia, Isabel e Affonso treiste né

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Francesinha diferente!

Eu amei está cor é tão linda é delicado né !!!

 


A carta

Eu poderia ouvir os passos da tristeza que andava ao seu lado sem dificuldades. Isso, se já não estivesse muito ocupada a observando. Cabeça baixa e olhos desanimados. Lágrimas pesadas, carregadas de arrependimentos, rolavam por aquele rosto delicado, que há poucos meses atrás só se via sorrir. Como é que um só homem, consegue arrancar tantas alegrias de um coração, sem fazer ao menos esforço? Não sei. Nunca entendi como ele conseguiu transformar aquela doce menina, nesse poço de preocupações. Mas, por enquanto, só uma coisa era certa: Marina estava paranoica. E o que todos sabem, não muda nesse caso. O ciúmes não dá espaço para a razão. Já fazia um tempo que as brigas por conclusões precipitadas eram freqüentes, e os sofrimentos sempre vinham como consequência
Ainda me lembro o que ocorreu há dois dias atrás: Ela havia prometido a si mesma manter a calma diante de tais desconfianças. Acontece que na tarde anterior não se segurou, e ao ver um fio de cabelo no boné de Murilo, enlouqueceu. Gritou, xingou, bateu. Pela milésima vez, terminou seu relacionamento. E minutos depois, pela milésima primeira vez, se desculpou e disse estar arrependida. Foram para casa juntos, calados. Nos pensamentos, ainda não haviam acabado aquela discussão. Em vários desses passos que deu em direção ao lar, ela desejou voltar a questionar. Para ela não tinha explicação, mas preferiu se calar, pois sabia que na tarde seguinte completariam  oito meses juntos.
É ai que volto para o acontecido. Aniversário de namoro, oito meses de brigas e pertubações que, para ela, era amor. Marina saiu do trabalho com a cabeça cheia de idéias, mas no fim, resolveu fazer um jantar. Comprou várias coisas e decidiu passar na lanchonete onde seu amado trabalhava. Chegando lá, Murilo não estava, e os outros garçons disseram que ele não havia ido trabalhar naquele dia. Pronto. Olhos enfurecidos e coração apertado, ela saiu dali com fogo nos pés. Andou, andou, andou. E eu assistia tudo de longe. Depois de um bom tempo, desistiu da procura. Foi para casa, e chegando lá, um bilhete a esperava no canto da mesa. 



 
Amassou o papel e os seus olhos se encheram de lágrimas. Era o fim. A vida não tinha mais sentido. Chorou, gritou... E logo em seguida, ficou sem reação. Ela já não sabia mais o que fazer. Foi ai que a vi caminhar.
Cabeça baixa e olhos desanimados. Lágrimas pesadas, carregadas de arrependimentos. Parou em frente à lagoa central, e sem pensar duas vezes, se jogou. Várias pessoas estavam ali, e todas tinham a mesma dúvida. Queriam saber se eu ia a carregar comigo, ou se ela iria ser salva por alguém. Cheguei a esperar um pouco, não queria carregar tão doce criatura nos meus braços tristes e sombrios. Mas, ninguém tentou ajudar. 
Então, carreguei a moça e a trouxe comigo. Viemos juntas, e deixamos para trás todas as preocupações e problemas, deixamos para trás sua vida. Daqui em nte, não sei o que irá acontecer com Marina. Por enquanto, só uma coisa era certa: A vida de Murilo nunca mais será a mesmo