quinta-feira, 29 de março de 2012

Entre aspas: Intensas!



Tem coisa mais doida que mulher carente? Não, não tem. Não tem e nada nesse mundo me fará mudar de idéia. Mulher carente é igual a problema em dobro. Se já somos suficientemente inseguras 365 dias por ano. Imaginem: mulher-insegura-carente?
Toda mulher que se preze já caiu em uma cilada amorosa. Quem nunca caiu que atire a primeira pedra (…) As histórias são quase sempre as mesmas, claro, tem suas peculiaridades, mas em geral são muito parecidas. Toda mulher apaixonada começa sempre do mesmo jeito. Romantiza tudo, vê beleza em tudo, suspira por tudo, até em fila de ônibus… O problema acontece quando se está suspirando pelo cara errado. Pelo famoso “babaca”.
Vai dizer que você nunca gostou de um? Fala pra mim, olha para os lados, veja se não tem ninguém por perto e admita: Eu já me apaixonei por um babaca. Relaxa moça, não tem ninguém vendo mesmo.
O começo é sempre igual, a gente romantiza qualquer SMS de “bom dia”, qualquer “oi”, qualquer email mais ou menos. Duas saídas, alguns SMS’s meia bomba, uns emails chinfrins, algumas palavrinhas carinhosas e lá estamos nós: acreditando fielmente que o tal “babaca” pode ser o grande candidato ao homem da nossa vida.
Relaxa gata, como diz nossa amiga de fossas Tati Bernardi: “Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra, mas atire nele, por favor”. A vida é assim, de babaca em babaca a gente chega ao altar, quem sabe um dia. Se não rolar o lance de altar, experimente viver e se enxergar.
Acredite, vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguém irá te enxergar, mesmo que você esteja sem maquiagem, suada, desarrumada, descabelada. O famoso homem da sua vida vai te enxergar… Confie em mim, ou em você, né.
Voltando ao assunto da paixão pelo “babaca”, entenda: Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem.
A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual.Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade.
Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade. O cara vai largar o jogo dele de Playstation e vai responder seu SMS prontamente. O cara vai te ligar assim que ele puder. O cara vai te esperar o tempo que for. O cara vai te corresponder – talvez não da mesma forma que uma mulher que é muito mais intensa. Essa é a mais pura verdade.
Não se iluda. Então vamos repetir como se fosse um mantra: Que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, amém! Babaca que se preze sempre dá a pinta de que é babaca.Atenção!
Meninas leiam esse texto, imprimam e colem na porta da geladeira, outra cópia perto do computador e outra no seu guarda-roupa (para quando vocês forem se vestir para aquele tal encontro e analisarem se realmente vale à pena sair de casa). Eu sei, é tudo teoria. Na prática é diferente porque nós mulheres somos assim: intensas.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Carta do futuro

 
13 de outubro de 2032

Oi, Pérola. Espero que esta carta chegue até você no momento certo e que você não se assuste com o remetente, e nem ache que está ficando louca. Acho que o fim está chegando por aqui e é por isso que alguns segredos acabaram sendo revelados, como o porque desta carta ter chegado até você. Você não vai acreditar em tudo o que aconteceu, a vida é realmente uma loucura, você sempre teve razão. Primeiramente, vou confessar que hoje em dia somos muito diferentes, nem tudo aconteceu como você realmente queria... Mas as pessoas mudam, os gostos se transformam e eu espero que você entenda isso, mas o principal motivo desta carta que beira à loucura, é te contar coisas que você deveria saber. Você vai viver uma história de amor incrível e nem sabe disso, acho muito injusto. Logo você, que faz tão parte da minha vida.

A primeira recordação que me vem na cabeça é de uma tarde chuvosa típica de verão em que o vi chorando enquanto estávamos vendo o filme que lembrava a nossa história e acabei chorando também, mas eu chorei de felicidade por ele estar ao meu lado. Eu sei que ele sempre foi muito além das nossas expectativas, mas ele se tornou real. E eu sei que você deve estar com um grande ponto de interrogação na cabeça, mas é a verdade, é ele. Isso responde totalmente várias das suas perguntas que pareciam nunca ter respostas. Depois daquele verão eu nunca mais fui a mesma, nunca mais fomos os mesmos. Ele é mais incrível do que você imagina e eu sei, não dá para acreditar, mas acho mesmo que ele era a nossa alma gêmea. Que coisa estranha, como o amor da nossa vida foi aparecer justamente na nossa vida? Quer dizer, em um mundo onde há 7 bilhões de pessoas ele me encontrou e um coração reconheceu o outro de imediato.

O sorriso dele era demasiado encantador e isso me faz lembrar a primeira vez em que nos vimos... Ele que foi até você, por incrível que possa parecer. O sol foi testemunha naquele dia, testemunha de que todas as coisas que eu já havia feito na minha vida, foi aguardando a chegada dele. Estava eu lá, no aeroporto esperando o dono dos meus maiores sonhos, o toque suave de sua mão no meu rosto me fez ter absoluta certeza de que era real. Nunca mais passei por aquele aeroporto sem abrir um sorriso imenso em agradecimento as minhas melhores recordações... Você sempre me achou estranha, e as pessoas que passavam por mim e me viam sorrindo por nada também. E eu queria muito contar isso a você. 

O sol acabou de invadir o quarto e seus olhos cor de mel ganhou um tom esverdeado por conta da claridade. Ele acabou de acordar. Minha mão alcança facilmente o seu cabelo bagunçado e incrivelmente lindo. Sim, eu usei mesmo as palavras "alcança facilmente".  Meu sorriso nunca foi tão feliz. A paisagem vinda da janela é absurdamente maravilhosa. Eu sei que você está esperando que eu diga onde eu estou, mas não...Vou deixar você descobrir sozinha daqui alguns anos. A curiosidade matou o gato, querida. 

Perdoe-me, meu senso de humor continua o mesmo.

                                
De: Pérola
Para: Pérola

Inspire-se: Tatuagem Escrita!




domingo, 25 de março de 2012

Seu diário mais bonito



Ao contrário do que muitos pensam, pra manter um diário não é necessário escrever todos os dias e contar tudo que acontece na sua vida. Ultimamente, muitas meninas estão apostando suas fichas no famoso "journal". É uma espécie de livro que conta alguns acontecidos importantes dos seus dias, seus planos, desejos, seu humor, etc.

Pra começar um desses, você vai precisar, primeiramente, de um caderno qualquer. Sabe aqueles simples de capa dura? São a melhor opção! Por não ter detalhes (como desenhos, cores, etc) não limita sua criatividade. Você enfeita do seu jeito, e ele fica com a sua cara!

Outros materiais importantes são:

Canetas hidrocor
- ou canetinhas -, que são muito usadas na escola.
Suas anotações vão ficar mais coloridas e bonitas! Use as cores fortes para escrever o que você quer que chame mais atenção.
• Tesoura.Recorte frases de jornais, revistas, folhetos, etc... Experimente também imprimir fotos importantes - do seu final de semana, por exemplo - e colar junto com pequenas anotações sobre aquele acontecimento! Você também pode recortar imagens ou desenhos bonitos que encontrar por aí! :D• Adesivos.Sabe esses adesivos que vem no início de todos os seus cadernos e você nunca tem coragem de usar? Chegou a hora! Seu journal vai ficar bem mais diverto com vários desses espalhados pelas páginas!• Canetas.Canetas coloridas. Rosa, verde, laranja, roxa, etc... Elas vão ser muito usadas! Ahhhh... Sobre as canetas mais comuns: Só uso a preta. E ela é bem útil! Uso quando vou escrever textos grandes. Como um poema, ou uma anotação maior.

Além desses itens básicos, tem várias outras opções pra quem quer deixar tudo ainda mais divertido... Olha só:



segunda-feira, 19 de março de 2012

Raven-Symoné


Raven-Symoné Christina Pearman mais conhecida apenas por Raven-Symoné é atriz, cantora, compositora, dançarina e design de moda. Raven aos 26 anos é conhecida por ser a protagonista da série That’s So Raven (no Brasil: As Visões da Raven) e por fazer parte do filme The Cheetah Girls como Galleria Garibaldi.

Mas hoje vamos falar sobre a carreira musical de Raven.
Raven já lançou quatro álbuns de estúdio, o primeiro Here's to New Dreams, o segundo álbum foi Undeniable, com o terceiro álbum This Is My Time, Raven alcança grande sucesso e a música This Is My Time entra para a trilha sonora do filme O Diário da Princesa 2, no qual Raven interpreta a Princesa Asana.

Em 2008 Raven lançou seu quarto álbum, intitulado Raven-Symoné que conquistou grande sucesso, mas que infelizmente não foi lançado no Brasil


domingo, 18 de março de 2012

"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira."

O cara dos meus sonhos


Li uma crônica dia desses que descrevia o cara dos sonhos de alguém. Nela a autora certamente desabafava sobre os maiores erros e acertos dos homens que passaram por toda sua vida. Existindo ou não, no final do texto, consegui entender exatamente o que naquele momento ela (ou a personagem) procurava. Passei alguns minutos imaginando também como seria o cara dos meus sonhos. Senti um vazio chato por já não fazer ideia de como descrevê-lo com palavras. Então, o que era apenas um pensamento se tornou um desafio, e cá estou escrevendo sobre ele – seja lá onde estiver.
Acho que é isso. Não quero mais um amor. Quero alguém que me entenda até nas horas que eu já não consigo fazer isso sozinha. Não quero frases prontas, aliança e rosas vermelhas. Quero um abraço em silêncio e com falta de ar. Não quero ter que mostrar o caminho sozinha, quero aprender a não me importar tanto com a direção.
O cara dos meus sonhos sabe mais do que eu sobre a vida. É justamente isso que me faz querer estar sempre ao seu lado. Ele gosta dos pequenos e quase imperceptíveis detalhes.  Enxerga os meus, e enquanto brigo por coisas bobas do cotidiano, os repara em silêncio. E nesses momentos, ignora absolutamente tudo que digo. Depois me beija causando uma amnésia temporária – até eu entender que não vale a pena ter sempre razão.
Não me importo tanto com a cor dos seus olhos. Mas me derreto pela maneira com que eles me encaram quando acham que estou distraída. Também não me importa com a cor dos cabelos. Torço é para que ele não seja tão cuidadoso com eles – vou adorar bagunçá-los quando estiver com tédio. Ele não se preocupa tanto com o corpo. Não compra besteiras todo dia. Ama fotografia, livros e alguma outra coisa idiota que eu provavelmente odiarei  (e respeitarei) no futuro – talvez seja futebol, videogames ou sei lá, rock pesado.
Ele faz carinho no meu braço enquanto durmo. Ama viajar e ir ao cinema. Tem orgulho dos meus sonhos e faz questão de nunca se tornar um obstáculo. Ele não tem histórias mal-resolvidas com ninguém do passado. Já esteve dos dois lados – foi canalha e coitado. Viveu o que tinha pra viver, e no momento em que finalmente estiver ao meu lado, estará. Plenamente.
É nessa mistura de tempos verbais, que desabafo sua improvável existência. Ele não é príncipe, não é sapo e nem é meu. É do mundo. Por isso vou dormir e acordar, até chegar a hora certa de o ver (ou rever). Quero estar pronta por dentro e por fora. Pra no meio dessas grandes multidões de todo dia, a gente se esbarrar, olhar pra trás ao mesmo tempo e pensar: É você.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Garrafinhas fofas da Coca

Falamos no começo da semana sobre os vídeos que o novo diretor criativo da Coca (linha diet) fez. Como vocês adoraram e ficaram super empolgadas com as novidades que o estilista francês prometeu para a empresa, trouxe mais uma notícia que tem tudo a ver com moda.
Grandes estilistas italianos como Moschino, Donatella Versace, Angela Missoni, Alberto Ferreti, Consuelo Castiglioni e Etro customizaram garrafas de Coca-Cola Light para um super projeto de caridade – Tribute to Fashion. As garrafinhas serão apresentadas no Milano Fashion Center. São edições limitadas! Olhem só que fofura!


O estilista da grife francesa Chanel Karl Lagerfeld deixou sua marca na história do refrigerante mais tomado do mundo. Mas infelizmente, só foi vendida na França. Uma pena, porque eu queria ter uma de cada pra guardar de lembrança. Um amor esses vidrinhos! <3
 
 
O design luxuoso da grife Gianfranco Ferrè fez muita gente babar. Foi lançada em 2010 no mercado europeu e em seguida nos EUA. Acho que não foi vendida aqui no Brasil, mas bem que poderia né?


Perfeição! A estilista (também francesa) Nathalie Rykiel arrasou na criação desse modelo exclusivo para a Coca-Cola. Produzido em quantidade limitada (6.500 vidrinhos) esgotou em pouquíssimo tempo. E o melhor: vendida por menos de dois euros na época. Quem iria querer perder um modelo desse


Até a série Betty, a feia teve direito a um design exclusivo. Como a empresa patrocinava a série, firmou uma parceria e criou-se uma estampa (assinada por Patrícia Field) animal print super fofa. Foi lançada em 2009 no Reino Unido.Quem quer uma?

 

Pegando carona no sucesso do filme: 007: Quantum of Solace, a Coca firmou uma parceria com a Sony e criou uma garrafa que ficou super linda e fez o maior sucesso. De coca-cola zero, ficou conhecida no mundo como Coca-Cola zero zero 7.
 
 

O estilista espanhol Manolo Blanik vestiu as garrafinhas da coca-cola com estampas de sapatos, o que deixou as mulheres loucas na época em que foi lançada. Com apenas 100 mil garrafas à venda, foi lançada em 2009.

E pra finalizar: homenageando o mundo da moda, foi criada uma parceria entre várias grifes famosas que tinham como missão recriar a garrafinha tradicional. Modelos lindos foram criados, e eu apresento com maior prazer a vocês a coleção Tribute to fashion:


 

quarta-feira, 7 de março de 2012

Estilo rocker

o estilo rocker! Ele é caracterizado por couro, jaqueta, tachas, coturno, olho marcado, roupas rasgadas, braceletes, t-shirts e muito preto! É perfeito para pessoas mais desencanadas, rebeldes e revolucionárias. Algumas garotas apostam em derivados, tal como glam rock ou girlie rock. Para apostar não precisa sair toda exagerada. Usando uma calça jeans, um all star, t shirt e jaqueta de couro já da pra montar um look perfeito! Daí é só complementar para criar o visual de acordo com o seu gosto. O estilo ainda promete ser tendência no próximo inverno. Espero que tenham gostado do post, as imagens foram retiradas do lookbook, fico por aqui, até mais. PS: depois de duas semanas sem postar, voltei!

Pra inspirar : looks variados

Hoje mais uma vez o assunto do post é inspiração, mas como eu tô devendo algo mais elaborado, resolvi cumprir ( afinal, antes tarde do que nunca ) e trouxe looks de vários estilos, cores e estações, espero que gostem porque deu trabalho pra selecionar os visuais em meio a milhares do lookbook, sem falar é claro que eu tive que montar tudo e tal ( Sim! Eu amo reclamar ), mas agora deixa eu parar de enrolar e vamos ao que interessa!
 
 
Na primeira seleção escolhi looks bem clean, com peças claras, neutras, tudo bem limpo! O primeiro dá pra usar no trabalho ou num estágio, o segundo já é mais elaborado, dá pra ir numa festa ou ocasião formal. O terceiro é o meu favorito, bem clássico, mas casual. E por último o terceiro que tem algo parecido com uma camiseta gigante mas que é super estiloso, não ?
 

Nessa outra seleção um pouco ( ou melhor : muito ) do meu estilo preferido : o rocker! No primeiro visual uma jaqueta de couro, coturno e meia calça, no segundo esse colete fantástico que me fascinou! O terceiro é puro rock'and'roll e o quarto é algo mais basicão. Todos são deferentes, mas ambos super lindos! 
 
Bom, aqui eu peguei os looks fashionistas ( o que é super fácil de encontrar no lookbook, convenhamos ). É ao mesmo tempo clássico, básico, elegantérrimo, chique, ousado, discreto e outras tantas coisas, mas afinal são looks pra lá de fashion, concordam ?
 

Aqui foi onde eu variei ( ou pirei, como preferir ), o primeiro é casual, o segundo esportivo, o terceiro fashionista e o quarto, bem, o quarto é simplesmente estiloso! O meu preferido foi a a combinação do all star, meia calça, saia e camiseta cropped com manga longa, estilo total, não ? 
 

 
E por último visus girlie! Vestidos, cores delicados, saltos, cintura marcada, tubo bem cute! Bom, é isso! O post ficou bem grandinho, mas aproveitem, hein ? Sabe se lá quando eu faço outro post assim, né ? Sério, fiquei duas horas e meia fazendo isso ( É! DUAS HORAS E MEIA ), já falei que eu adoro reclamar ? Tá legal, parei por aqui, até a próxima. Beijo. PS: Não reparem nas palavras repetidas ( como, looks, preferido e blá blá blá ) porque eu tô cansada, e não! Não quero terminar o post depois, ah, eu disse duas horas e meia ? Esquece! Três horas e quinze! Quem disse que ser blogueira não dá trabalho, haha ? Agora é sério, tchauzinho.


 
 

A prendendo a fazer ......


Materiais : tesoura, tecido ( de preferência que seja fino ) e miçangas. Corte o tecido em longas tiras. Na parte superior delas faça um nó, depois é só colocar as miçangas e fazer outro nó para elas não "fugirem". Só isso! "Amarre" no seu pescoço e arrase nesse ( e em outros ) verões!
 
 
 


Materiais : trench coat ( ou qualquer outro tipo de casaco/jaqueta ), palitos de madeira, giz, spray dourado, cola quente e serrote de mão. O passo um é serrar as pontas do palito e logo depois passar spray nelas, espere até secar. Com um giz marque aonde você vai colocar as suas pontinhas de madeira. Passe cola quente na parte de baixo delas e segure por alguns segundos até que fixe bem. Remova aqueles fios da cola e deixe secar. Bom, é isso. Espero que tenham gostado do post. Fico por aqui, até a próxima.


Para criar: Aplicar duas demãos suaves de tinta spray para pulseiras de madeira. Certifique-se de esperar até que a pintura está completamente seco antes de pegar. Use canetas Sharpie pintura para rabiscar suas notas de amor e citações em todo o bracelete. Para um detalhe extra, inscrever o interior também. Seja criativo com suas combinações de cores e mensagens. Criar um bando de pulseiras para si e para os amigos. Que melhor maneira de dizer "eu sempre vou te amar", do que com um desenvolvimento rotacionais que é para DIY para!

Personalizando cadernos




Hoje trouxe mais um DIY pra vocês, é algo bem fácil ( e idiota a ponto de não precisar nem de passo a passo, mas ... )  Bom, deixar eu parar de enrolar e ir aos materiais. São eles : revistas, caderno ( eu usei aqueles do governo ), cola e tesoura.
 
 
O primeiro passo é recortar as figuras ( o que é a pior coisa pra se fazer, porque dá dó demais ), depois é só ir colando. Mas faça um planejamento antes, ok ? Pra não correr o risco de ficar feio depois de colado. Super fácil não ? Eu fiz em três cadernos meus e usei duas revistas, o que eu já acho suficiente. Dica : em vez de personalizar só a capa, por dentro do caderno você também pode colar reportagens, fotos, desenhos ou qualquer outra coisa, eu vou fazer isso e quando já tiver algumas páginas prontas posto aqui pra vocês verem, não se sabe se é semana ou semestre que vem, mas tá valendo.
 

E aí ? Gostaram do DIY ? O meu favorito foi o terceiro, por causa dessa mulher com um vestido esvoaçante, mas os três ficaram bonitinhos. Dica : eu fiz com o tema moda, cheio de acessórios, sapatos, roupas, modelos, desfiles, esmaltes e editoriais, mas tem outros temas super interessantes para se fazer também, tipo culinária ( com fotos de doces, pão, bolo, fica lindo também ) ou sua banda favorita. Bom, é isso. Fico por aqui, até a próxima

''A vida é muito curta, então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente.''

“Quando alguém o abraça, não seja você o primeiro a soltar os braços.”

Decoração: caixote de madeira


Para você que adora novas ideias para decoração de quartos assim como eu, lá vai essa ótima dica que eu to super empolgada para testar: Que tal decorar o quarto com material reciclado? Me veio essa ideia na cabeça quando decidi dar um lugar mais digno para os meus livros no quarto e fiquei procurando por prateleiras na internet. Em meio a essas pesquisas descobri trabalhos magníficos com caixotes de madeira -desses que encontramos na feira- e fiquei maravilhada. E o mais incrível é que serve para decorar a casa toda, não somente os quartos. Dá pra fazer prateleira, armários, estantes, mesa e tudo o que sua criatividade permitir. 

A técnica é super simples, você só vai precisar dos caixotes, tinta e verniz e se preferir pode colar também tecidos estampados para ficar mais personalizado. Um charme só! Confesso que faz séculos que não me deparo com esses caixotes, hein? Vou ter um trabalho pra achar..... Mas vai valer a pena procurar! Abaixo postarei fotos que acabei encontrando na web para inspirar vocês nos quartos, divirtam-se (:


Eaí, gostaram? Essas fotos só me deixaram com mais vontade ainda de ter uma no meu quarto.

O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes`.

Solta o som !



A trilha sonora de Diario de um vampiro

Never Say Never
(thae fray)


Closer To Love
(Mat Kearney)


Sara Bareiles 
(gravity)
 be there
 (howie day)

Only One
(Alex band)


 It Is What It Is
(Lifehouse)



Giving up the gun
( vampire weekend)
thinking of you
 katy perry

brick by boring brick
(Paramore)

 

Depois que os oxfords e mocassins deram o que falar, o queridinho da vez é o slipper, que além de estiloso, também é muito confortável e promete ser hit no inverno. Na verdade, a moda começou lá no século XV, eles eram usados pela realeza antes de dormir, apenas dentro de casa, daí que vem o nome slipper, que significa “chinelo de quarto”.
Naquela época, a quantidade de slippers que uma pessoa nobre tinha significava maior o poder dela. Maria Antonieta, por exemplo, tinha cerca de 500 pares e um serviçal exclusivo para cuidar deles. Interessante, né? E só depois de alguns séculos ele reaparece, mas agora muito mais fashion, é claro!
Os slippers são ótimos para serem usados no dia-a-dia, eles dão charme a qualquer look, sem perder o conforto. Os primeiros lançados eram bem caros, mas nossas queridas marcas brasileiras investiram muito bem e lançaram vários modelos lindos e acessíveis, incluindo estampas de animal print, cores fortes, e muito glitter! E aí, qual o preferido de vocês?


01. Slipper onça: R$99,90


03. Slipper dálmata: R$149,99


05. Slipper print cobra: R$119,99




09. Slipper glitter prata: R$99,99

10. Slipper preto glitter: R$99,90

11. Slipper glitter Schutz: R$280,00

12. Slipper dourado: R$119,99


14. Slipper bege: R$249,90

15. Slipper caramelo: R$99,99

16. Slipper preto: R$99,90

17. Slipper floral: R$159,99

18. Slipper azul: R$99,99


terça-feira, 6 de março de 2012

Será que dá?


Será que dá pra viver sem abraço? Sem beijo, sem carinho, sem sorriso? Sem chamego, sem afago, sem apego? Sem bom dia, sem felicidade, sem alegria? Será que dá pra viver sem saudade, sem surpresa, sem ciúmes? Será que dá pra viver sem chocolate? Sem café, sem refrigerante? Sem chorar no final do filme, e chorar de rir de alguma coisa boba? Sem piscina no verão, sem cobertor para espantar o frio, sem  emoção? Viver sem paixão, sem meta, sem razão? Será que dá pra viver sem amizade, sem cumplicidade? Sem discussão, sem aventura? Viver sem conversa de madrugada sobre tudo e sobre nada? Sem colo, sem atenção, sem farra, sem diversão? Sem cochilo de tarde, sem sorvete, sem presente?
Será que dá pra viver sem aquela canção, sem aquela lembrança? Sem aquele calor, aquele aperto na mão. Aquele nervosismo da primeira vez, da segunda, da terceira, da última. Sem o aperto da despedida e o alívio do reencontro. Será que dá pra viver sem a falta? Sem a falta que a falta faz? Sem o gosto, o cheiro, o toque? Sem o medo de perder e nunca mais ver, nunca mais ter?
Será que dá pra viver sem respirar? Sem comer, sem pulsar? Sem correr, sem gargalhar, sem aprender? Sem crescer e ensinar? Sem se machucar? Será que dá pra viver sem errar? Sem se arrepender? Será que dá pra viver sem perdoar? Viver sem esquecer? Viver sem se lembrar? Será que dá? Já tentei e não. Não dá pra viver sem você.