segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novelas mexicanas

Outro dia enquanto eu estava visualizando vídeos no youtube acabei me deparando com um que era um antes e depois dos artistas de novelas infantis. Me peguei pensando o quanto o tio Silvio Santos (máoi) me fez feliz na infância. Aquelas novelas eram tudo o que eu tinha e me fazia soltar a imaginação e viajar naquelas histórias cheias de aventuras e diversão.

As crianças de hoje em dia se acham tão espertas por terem nascido no mundo da tecnologia que nunca vão saber que a melhor geração foi a nossa. Dentre várias coisas que marcaram a nossa infância estão as novelas mexicanas que tanto me fazem falta. Com isso resolvi dedicar um post inteiramente a isso.... Coloquei algumas das novelas que mais fizeram a minha cabeça. Vamos lá, momento nostálgico.

Também se identificaram? Eu ia postar os vídeos da abertura das novelas mas o post ia demorar pra abrir e talvez vocês não gostassem... Então achei que não valia a pena. Qualquer coisa poe o nome da novela acompanhando de abertura no youtube.Chiquititas não é novela mexicana mas super merece ser encaixado nesse post como exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário