domingo, 25 de dezembro de 2011

Danilo My first love

Quando vc entro na minha vida eu não imaginaria vc nos meus sonhos nos meus projeto de vidas.
   Hoje eu ñ me imagino mais sem vc ñ quero me ver sem. Vc entro na minha vida e mundo tudo meu modo de pensa, meu modo falar, vc mudou meus  projetos e todos os meus sonhos e meus projetos de vidas vc está sempre lá perto de mim me amando me dando carinho e me apoiando e me amando e eu  tbm te ajudando te amando te dando carinho e te estándo ão seu lado por está por está caminhada que a vida nos oferece. Obrigado meu amor por tudo que vc fez pra mim e tudo que vc me ensino.

                                 EU TE AMO  

                                          Danilo My first love
                                               Danilo meu primeiro amor

Eu quero sentir o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço. Sentir você perto de mim.  Olhar nos teus olhos. Dizer que te amo. Te fazer surpresas. Acordar de madrugada e perceber você está lá.  Saber depois de um tempo que toda a nossa vida não passou só de um sonho. Andar de mãos dadas no meio da rua. Mandar cantadas idiotas e rir em seguida. Ir pro cinema, ficar juntinho. Te abraçar a todo momento. Te fazer cafuné. Contar historias clichês para ver a tarde passar. Deitar ao teu lado. Ver a lua brilhar no céu da praia. Fazer viagens malucas. Sentar no teu colo. Sentir ciumes de alguma mulher que passou na rua e você olhou. Desarrumar a nossa cama. Bagunçar seu cabelo. Passar vergonha ao teu lado. Chorar quando for preciso. Se matar de rir com nossos amigos.Cuidar de ti.Nos entender somente com um olhar.Guerra de travesseiro. Zua em uma balada. Ouvir música alta no carro. Brigar pelo controle da TV. Comer pipoca em um domingo qualquer. Passar minha vida ao teu lado é o que eu quero e pretendo. Passar todos os segundos, minutos, horas, dias, anos … com você, somente com você. Chegar em uma sexta em casa e saber que aquela é a nossa casa, nossa cama, nossa família, nossa vida a dois, saber que aquela foi a vida que sempre desejei e sonhei. Te acorda sorrindo e apenas dizer “Estava pensando em você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário