domingo, 16 de setembro de 2012

Stay strong



Ultimamente, acordo com o desejo de que o dia apenas acabe bem. Não peço por sorrisos, não peço por felicidade. Só peço que as coisas não desmoronem de um minuto para o outro, que eu tenha o alívio de um dia terminando bem.
Dias, meses, anos para construir algo e às vezes segundos para destruir tudo. Que irônica a vida… Corações se despedaçando, lágrimas caindo e a alegria morrendo em alguns segundos. Mas quem disse que tem que ser assim? A dor é inevitável, já o sofrimento é opcional. Os dias vão passar e levá-la para bem longe, vai ficar tudo bem! Você vai seguir em frente.
Sempre depois da chuva vem o arco-íris. É o que dizem, não? Eu prefiro acreditar nisso, e acho que você deveria fazer o mesmo. Não seria colocado algo em sua vida que você não consegue carregar, suportar. Nada é por acaso, as coisas vem para o bem,  a superação está aí para isso. Nunca deixe as pessoas te dizerem que você não consegue. Podem te derrubar, mas você vai se levantar, vai se levantar mais forte! E vai dar um sorriso apesar de toda a dor, por estar de pé, por saber que não vai se deixar cair de novo.
Quando fizer frio e parecer ser o fim, não desista. Continue lutando, seja forte! Permaneça forte, eu estou aqui para você. Nós conseguiremos passar por tudo isso. Você não está sozinha! Continue aguentando firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário