terça-feira, 2 de outubro de 2012

Você conhece o estilo Romantico


O dia dos namorados está quase aí e não há nada melhor que entrar nessa onda in love para comemorar, certo? Mas, espera aí... Dia dos namorados? Em fevereiro?


Isso mesmo! Lá fora, diferentemente do Brasil, o dia dos namorados - ou melhor, dia de São Valentino - é comemorado em 14 de fevereiro. Nessa época do ano, as lojas enchem as vitrines com chocolates, enfeites de corações e tudo aquilo que vemos em nosso país. E mesmo que o nosso dia dos namorados esteja bem longe, resolvi fazer um post super especial para a data que os gringos usam. Então, como ainda não nos interessa a troca de presentes, os momentos especiais e tudo o mais que preparamos para junho, resolvi falar sobre um estilo que vem se destacando bastante ultimamente e tem super haver com a comemoração: o romântico.


O estilo é marcado pelas roupas em tons de pastel, principalmente o rosa, e com estampas femininas, como as florais. Entre as peças-chaves, encontramos muitos vestidos soltinhos, saias de babados e cintura marcada, geralmente com laços. 


E é impossível falar em estilo romântico sem pensar na fofíssima Taylor Swift. A garota é o melhor exemplo e fonte de inspiração para quem curte o estilo e quer entendê-lo um pouco mais. Tay demonstra seu jeito romântico tanto nas roupas, quanto nos acessórios e nas músicas. Ela não é uma graça?




Outra it que tem esse estilo todo fofo é a Giovanna Ferrarezi, que participou da última edição do Temporada de Moda Capricho. Quem lembra dela?


A Gio é uma fofa e, sempre que eu assistia o reality show, ficava reparando no jeitinho da garota, todo cute cute. Ela é um doce e arrasa em seus looks. Além disso, tem um ótimo gosto e um futuro cheio de sucessos dentro da moda. Não tem como não amar o estilo da Giovanna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário