segunda-feira, 26 de março de 2012

Carta do futuro

 
13 de outubro de 2032

Oi, Pérola. Espero que esta carta chegue até você no momento certo e que você não se assuste com o remetente, e nem ache que está ficando louca. Acho que o fim está chegando por aqui e é por isso que alguns segredos acabaram sendo revelados, como o porque desta carta ter chegado até você. Você não vai acreditar em tudo o que aconteceu, a vida é realmente uma loucura, você sempre teve razão. Primeiramente, vou confessar que hoje em dia somos muito diferentes, nem tudo aconteceu como você realmente queria... Mas as pessoas mudam, os gostos se transformam e eu espero que você entenda isso, mas o principal motivo desta carta que beira à loucura, é te contar coisas que você deveria saber. Você vai viver uma história de amor incrível e nem sabe disso, acho muito injusto. Logo você, que faz tão parte da minha vida.

A primeira recordação que me vem na cabeça é de uma tarde chuvosa típica de verão em que o vi chorando enquanto estávamos vendo o filme que lembrava a nossa história e acabei chorando também, mas eu chorei de felicidade por ele estar ao meu lado. Eu sei que ele sempre foi muito além das nossas expectativas, mas ele se tornou real. E eu sei que você deve estar com um grande ponto de interrogação na cabeça, mas é a verdade, é ele. Isso responde totalmente várias das suas perguntas que pareciam nunca ter respostas. Depois daquele verão eu nunca mais fui a mesma, nunca mais fomos os mesmos. Ele é mais incrível do que você imagina e eu sei, não dá para acreditar, mas acho mesmo que ele era a nossa alma gêmea. Que coisa estranha, como o amor da nossa vida foi aparecer justamente na nossa vida? Quer dizer, em um mundo onde há 7 bilhões de pessoas ele me encontrou e um coração reconheceu o outro de imediato.

O sorriso dele era demasiado encantador e isso me faz lembrar a primeira vez em que nos vimos... Ele que foi até você, por incrível que possa parecer. O sol foi testemunha naquele dia, testemunha de que todas as coisas que eu já havia feito na minha vida, foi aguardando a chegada dele. Estava eu lá, no aeroporto esperando o dono dos meus maiores sonhos, o toque suave de sua mão no meu rosto me fez ter absoluta certeza de que era real. Nunca mais passei por aquele aeroporto sem abrir um sorriso imenso em agradecimento as minhas melhores recordações... Você sempre me achou estranha, e as pessoas que passavam por mim e me viam sorrindo por nada também. E eu queria muito contar isso a você. 

O sol acabou de invadir o quarto e seus olhos cor de mel ganhou um tom esverdeado por conta da claridade. Ele acabou de acordar. Minha mão alcança facilmente o seu cabelo bagunçado e incrivelmente lindo. Sim, eu usei mesmo as palavras "alcança facilmente".  Meu sorriso nunca foi tão feliz. A paisagem vinda da janela é absurdamente maravilhosa. Eu sei que você está esperando que eu diga onde eu estou, mas não...Vou deixar você descobrir sozinha daqui alguns anos. A curiosidade matou o gato, querida. 

Perdoe-me, meu senso de humor continua o mesmo.

                                
De: Pérola
Para: Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário