quarta-feira, 7 de março de 2012

Decoração: caixote de madeira


Para você que adora novas ideias para decoração de quartos assim como eu, lá vai essa ótima dica que eu to super empolgada para testar: Que tal decorar o quarto com material reciclado? Me veio essa ideia na cabeça quando decidi dar um lugar mais digno para os meus livros no quarto e fiquei procurando por prateleiras na internet. Em meio a essas pesquisas descobri trabalhos magníficos com caixotes de madeira -desses que encontramos na feira- e fiquei maravilhada. E o mais incrível é que serve para decorar a casa toda, não somente os quartos. Dá pra fazer prateleira, armários, estantes, mesa e tudo o que sua criatividade permitir. 

A técnica é super simples, você só vai precisar dos caixotes, tinta e verniz e se preferir pode colar também tecidos estampados para ficar mais personalizado. Um charme só! Confesso que faz séculos que não me deparo com esses caixotes, hein? Vou ter um trabalho pra achar..... Mas vai valer a pena procurar! Abaixo postarei fotos que acabei encontrando na web para inspirar vocês nos quartos, divirtam-se (:


Eaí, gostaram? Essas fotos só me deixaram com mais vontade ainda de ter uma no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário