quarta-feira, 7 de março de 2012

Personalizando cadernos




Hoje trouxe mais um DIY pra vocês, é algo bem fácil ( e idiota a ponto de não precisar nem de passo a passo, mas ... )  Bom, deixar eu parar de enrolar e ir aos materiais. São eles : revistas, caderno ( eu usei aqueles do governo ), cola e tesoura.
 
 
O primeiro passo é recortar as figuras ( o que é a pior coisa pra se fazer, porque dá dó demais ), depois é só ir colando. Mas faça um planejamento antes, ok ? Pra não correr o risco de ficar feio depois de colado. Super fácil não ? Eu fiz em três cadernos meus e usei duas revistas, o que eu já acho suficiente. Dica : em vez de personalizar só a capa, por dentro do caderno você também pode colar reportagens, fotos, desenhos ou qualquer outra coisa, eu vou fazer isso e quando já tiver algumas páginas prontas posto aqui pra vocês verem, não se sabe se é semana ou semestre que vem, mas tá valendo.
 

E aí ? Gostaram do DIY ? O meu favorito foi o terceiro, por causa dessa mulher com um vestido esvoaçante, mas os três ficaram bonitinhos. Dica : eu fiz com o tema moda, cheio de acessórios, sapatos, roupas, modelos, desfiles, esmaltes e editoriais, mas tem outros temas super interessantes para se fazer também, tipo culinária ( com fotos de doces, pão, bolo, fica lindo também ) ou sua banda favorita. Bom, é isso. Fico por aqui, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário