quarta-feira, 7 de março de 2012

Pra inspirar : looks variados

Hoje mais uma vez o assunto do post é inspiração, mas como eu tô devendo algo mais elaborado, resolvi cumprir ( afinal, antes tarde do que nunca ) e trouxe looks de vários estilos, cores e estações, espero que gostem porque deu trabalho pra selecionar os visuais em meio a milhares do lookbook, sem falar é claro que eu tive que montar tudo e tal ( Sim! Eu amo reclamar ), mas agora deixa eu parar de enrolar e vamos ao que interessa!
 
 
Na primeira seleção escolhi looks bem clean, com peças claras, neutras, tudo bem limpo! O primeiro dá pra usar no trabalho ou num estágio, o segundo já é mais elaborado, dá pra ir numa festa ou ocasião formal. O terceiro é o meu favorito, bem clássico, mas casual. E por último o terceiro que tem algo parecido com uma camiseta gigante mas que é super estiloso, não ?
 

Nessa outra seleção um pouco ( ou melhor : muito ) do meu estilo preferido : o rocker! No primeiro visual uma jaqueta de couro, coturno e meia calça, no segundo esse colete fantástico que me fascinou! O terceiro é puro rock'and'roll e o quarto é algo mais basicão. Todos são deferentes, mas ambos super lindos! 
 
Bom, aqui eu peguei os looks fashionistas ( o que é super fácil de encontrar no lookbook, convenhamos ). É ao mesmo tempo clássico, básico, elegantérrimo, chique, ousado, discreto e outras tantas coisas, mas afinal são looks pra lá de fashion, concordam ?
 

Aqui foi onde eu variei ( ou pirei, como preferir ), o primeiro é casual, o segundo esportivo, o terceiro fashionista e o quarto, bem, o quarto é simplesmente estiloso! O meu preferido foi a a combinação do all star, meia calça, saia e camiseta cropped com manga longa, estilo total, não ? 
 

 
E por último visus girlie! Vestidos, cores delicados, saltos, cintura marcada, tubo bem cute! Bom, é isso! O post ficou bem grandinho, mas aproveitem, hein ? Sabe se lá quando eu faço outro post assim, né ? Sério, fiquei duas horas e meia fazendo isso ( É! DUAS HORAS E MEIA ), já falei que eu adoro reclamar ? Tá legal, parei por aqui, até a próxima. Beijo. PS: Não reparem nas palavras repetidas ( como, looks, preferido e blá blá blá ) porque eu tô cansada, e não! Não quero terminar o post depois, ah, eu disse duas horas e meia ? Esquece! Três horas e quinze! Quem disse que ser blogueira não dá trabalho, haha ? Agora é sério, tchauzinho.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário