sexta-feira, 31 de agosto de 2012

5 segredos para um guarda-roupa quente


Não precisa "inventar" para garantir looks fervidos neste inverno.
Basta apostar nestas cinco peças-chave com pinta de clássicas, mas com alto poder transformador de visual.
Bônus: São itens do tipo: compre-agora-e-use-para-sempre! 

Já listei as cinco peças que não podem de jeito nenhum faltar no guarda-roupa feminino e é um dos posts de maior visualização do blog. Hoje, decidi que seria interessante listar os 5 segredos de um guarda-roupa quente neste inverno. Não são exatamente os itens do momento, mas são peças que tem fôlego fashion suficiente para esquentar seu visual invernal. 

Conquistar aquela peça da temporada super na moda, digamos que não é uma tarefa fácil quando não se tem um dinheirinho extra. Mas seus problemas acabaram (?!) Gente, vamos inventar! Ninguém precisa de um guarda-roupa novo a cada estação para ficar na moda. Confira essas dicas de arrasar: Invista no blazer preto, vestido estampado, camisa branca, ankle boot e jaqueta biker.


"Um blazer de smoking, bem acinturado, fica supersexy. As mais modernas podem apostar numa modelagem boxy ou oversized." Aconselha Olívia Hanssen, editora de moda.


Virou item mais que essencial no closet de qualquer mulher descolada que se preze. É o mais novo ícone fashion do guarda-roupa feminino. Vai bem com quase tudo... O céu é o limite para esse curinga! 
 
 

Este é o único item que eu repeti do último post que fiz listando os segredos. Não tem jeito, gente. É dificil errar com uma boa camisa branca. Com os complementos certos ela ganha a personalidade que você quiser. Certifique-se que ela fica bem tanto solta quanto colocada para dentro da peça de baixo. Esquentou? Dobre a mangas!
 

Não é porque está frio que você tem que deixar de usar peças estampadas. Invista nos vestidos com as mangas compridas para se manter aquecida.
 
 

As Ankle boots, que são as famosas botas até o tornozelo, vieram do passado e prometem ficar. Hoje em dia, se encontram de diversos modelos e cores, além de serem lindas, nos manterão aquecidas nesse inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário