domingo, 12 de agosto de 2012

Desejos de amor


Eu queria… queria alguém que se importasse de verdade, alguém que cuidasse de mim , alguém que eu queira e me queira de volta, alguém que brinque com a minha mão e que ame andar de mãos dadas comigo,alguém que mecha no meu cabelo e que faça de tudo pra me ver sorrir,alguém que queira me fazer feliz e que eu queira fazer feliz também, alguém que deite do meu lado em um filme e me puxe pra deitar a cabeça em seu peito enquanto me abraça e me faça se sentir protegida,alguém que tire a minha atenção no meio do filme só pra me beijar ou então me olhar e dizer algo que me deixe sem graça,alguém que me abrace repetidas vezes e inesperadas vezes só pra sentir o meu perfume…alguém que ame meus mimos e carinhos,alguém que jogue video game comigo,só pra me ver irritada quando perder, alguém que queira ser meu pra sempre,queira acordar ao meu lado todos os dias,queira dizer o “sim” no altar e que,queira formar uma família comigo,alguém que nunca desista de mim,alguém que me ame(…)


Nenhum comentário:

Postar um comentário