terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Bom Hoje Vim aqui Falar de uma Coisa que eu acho Lindo Suspensório, eu não tinha um até alguns dias, mas era uma coisa que eu sempre achei linda, então quando apareceu a oportunidade eu comprei, mas agora a Coragem pra usar ele sumiu :$ haha, então decidi trazer umas dicas pra quem tem um (ou quer comprar) e tem medo de usar.
Bom Pra começar a Muuuito tempo atrás o Suspensório era uma uma peça masculina, mas como nós sempre achamos um jeito de roubar alguma coisa deles haha as mulheres começaram a usar. Na verdade o Suspensório deixou de ser moda nos anos 70 e agora está voltando com Tudo como uma moda Retrô, Bom ele é um acessório incrível se você souber usar.
Então vamos para algumas dicas: O Suspensório é o Acessorio perfeito para quem não gosta de usar Cinto.E uma vantagem dele é que pode ser ussado com basicamente Tudo, com jeans, calças, saias e principalmente shorts. O Suspensório também pode usar caído que dá um charme pro visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário