quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volta ás aulas: Penteados


Pronto, agora é mais que sério. Estamos quase voltando pra escola/faculdade! É a última semana de férias e está acabando a mordomia. Nada de passar o dia todo no computador atualizando as redes sociais. Nada de seriado e pipoca o dia todo. É hora de começar a se preocupar com a sua aparência. Afinal, mesmo estando na escola, temos que continuar bem cuidadas, não é?

Quem mora em cidade pequena sabe como é difícil achar algo que agrade em lojas físicas! Então, já falei sobre mochilas estilosas que podem ser compradas em lojas virtuais. O tema de hoje é uma delícia... penteados! Várias opções de penteados simples e bonitos. Ótimos pra quem gosta de ir pra escola sem exageros, mas com a mesma beleza de sempre!

Olha como as meninas do we heart it gostam de arrumar os cabelos pra escola... Pesquisei por palavras chaves relacionadas ao tema, em inglês. Se quiser ver mais, é só ir lá no site e digitar o mesmo. Ex: Hair, School, Hairstyle, Girl, Student, etc.


Ah, também dá pra se inspirar assistindo seriados, filmes e novelas. Aparecem penteados simples e incríveis, e muitas vezes, por estar prestando mais atenção na história e nos acontecimentos, não notamos. A dica é prestar mais atenção nesses detalhes e tentar copiar depois!

Enquanto pesquisava sobre o assunto, encontrei esse vídeo e resolvi mostrar pra vocês. É em inglês, mas dá pra entender tudo sobre os penteados. São todos bem rápidos e fáceis de fazer, e ficam muito charmosos. Vale a pena perder mais dois minutinhos se arrumando pra tentar um desses!




Gostou de algum penteado? Vai tentar? Conta ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário