sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inspiração: adesivos para parede


Hoje em dia o que está mais em alta em design de interiores são os adesivos de parede que são o máximo porque vai combinar com sua personalidade, quanto mais você abusar da sua criatividade mais bonito vai ficar. O bom é que tem para todo tipo de gosto. Fiquei ainda mais interessada quando meu lado "criativa" começou a aflorar e me deparei com a possibilidade de que poderia transformar meu quarto em pura arte.

É uma coisa de ser humano mesmo querer tudo ao nosso modo. Que seja único, que nos represente. Os adesivos são uma ótima saída para quem não tem tempo ou dinheiro para ficar pintando o quarto e mesmo que dinheiro não seja o problema... Dá uma cara nova, mudar um detalhezinho faz toda a diferença não é?

O melhor de tudo é que é super prático e quando enjoar pode ser facilmente trocado por outro. Pequena mudança mas com um efeito enorme. Eu já comprei uns adesivos  para o meu quarto mas infelizmente já esgotei todos os cantos da minha parede :/ com isso, dei uma renovada e colei um também no meu guarda-roupa Separei alguns modelos para vocês se inspirarem *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário