domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estilo: Emma Watson


Depois de termos a estilosa Marina Ruy Barbosa aqui no PPS, chegou a vez da atriz Emma Watson. Claro que todo mundo já ouviu falar nela, até mesmo porque a conhecemos por sua personagem Hermione nos filmes do Harry Potter, mas Emma também se destaca por sua personalidade marcante transmitida através de suas roupas.

Com apenas 19 anos, ela é disputadíssima por várias marcas para ser garota propaganda. Tanto que a atriz em parceria com a grife "people tree" criou sua própria coleção de roupas com peças ecologicamente corretas onde ela própria as divulgou em um ensaio totalmente a sua cara.. Emma também já foi clicada e apareceu na capa de várias revistas importantes como a Vogue e Elle.
 


 

De uma menina protagonista de Harry Potter a um ícone de estilo da nova geração. Romântica e clássica. É o que define o estilo desta jovem atriz tendo também -porque não?- seus momentos de ousadia um pouquinho aqui e ali. No seu dia-a-dia predomina o estilo bem casual, e a cor que mais aparece é a pastel, cinza e preto. Separei algumas fotos de seus melhores looks para mostrar pra vocês.
 
 



Em 2010, Emma surpreendeu a todos com seu novo corte de cabelo, muitos elogiaram e houveram também muitas críticas. Opiniões circulam dizendo que o novo visual foi para "fugir" da personagem Hermione assim que as gravações já haviam se encerrado. Sendo por esse motivo ou não, Emma Watson só conseguiu atrair ainda mais olhares para si assim como a modelo Twiggy nos anos 60 que também aderiu esse corte de cabelo.

No red carpet essa jovem atriz esbanja estilo com seus vestidos totalmente deslumbrantes e que ofuscam qualquer pessoa. Pudera, bom gosto é o que não falta nela. Na maioria das vezes usa modelos com muito brilho e bem volumosos. 
Como não ter um destaque especial para o vestido da última premier do filme Harry Potter? Emma estava maravilhosa em um vestido da grife Oscar de La Renta.
 
 

 
Essa mulher é o auge da elegância e de estilo. Que poder hein? 
O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário