domingo, 8 de abril de 2012

Conheça Janet Hill

Hoje vim falar de algo muito legal e interessante que eu acabei descobrindo por acaso. Obrigada ao acaso por isso, haha. Não sou muito de ficar admirando quadros, mas foi justamente por isso que acabei descobrindo a maravilhosa artista plástica Janet Hill e me apaixonando por seus quadros incríveis e que fazem totalmente parte do meu mundinho e de todas as admiradoras da arte no mundo da moda.

Janet pinta o glamour presente em sua vida diária. Sua pintura nos retrata como se fosse uma fotografia, porém logo percebemos a delicadeza da pintura que reforçam que há uma tinta, uma artista e um olhar diferenciado em cada tela. A beleza e o cuidado com a estética estão presente em todos os trabalhos. Seu olhar é expresso em roupas, sapatos, decoração, enfim.. Em tudo que nos cerca. 

Separei alguns quadros que eu simplesmente fiquei encantada para mostrar pra vocês.. Confira:



Já conheciam a Janet Hill? Eu super me encantei pelo trabalho dela. Hoje em dia ela mora no Canadá (sonho) e se dedica integralmente a esse trabalho esplêndido. 
Para ver portfólio e conhecer mais a Janet é só clicar aqui, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário