domingo, 1 de abril de 2012

Farm

Hoje eu trouxe três DIYS super fáceis de fazer, ambos foram retirados do site da Farm e o único material preciso são as tachas! Bom, então vamos ao passo a passo, né ? Para o primeiro você vai precisar de um short jeans, tesoura, tachinhas e alicate. Bom, não preciso falar mais nada né ? A imagem está explicando tudo!


Para o segundo você vai precisar de uma jaqueta jeans, tachas, tesoura, balde, água sanitária e água. O primeiro passo é cortar as mangas da sua jaqueta, depois embole ela e coloque num balde com água e 4 copos de água sanitária e deixe de molho por algumas horas ( de 5 a 8 ) quanto mais tempo deixar, mais branco vai ficar! Logo em seguida aplique as tachas onde você quiser. E esse é o resultado final do seu colete : Para ver clique aqui.
 

O segundo também é bem simples, é só pegar um all star e colocar os rebites! Bom, na maioria das cidades do Brasil não tem pra vender essas tachinhas, mas se você se interessou e quiser fazer, lá no ebay tem! Espero que tenham gostado do post, se tudo der certo eu vou fazer os três, haha. Para isso eu preciso que minhas tachinhas cheguem e que eu ache uma jaqueta jeans jogada por aí, rs. Fico por aqui, até a próxima garotas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário