quinta-feira, 5 de abril de 2012

Inspira-se

Eu assumo: Me empolguei com a tag e com os looks que encontrei por ai. Não é sempre que me comporto como uma dessas loucas compulsivas que adoram comprar, mas nos últimos dias essa comparação é mais que aceitável. As peças que andei vendo nos meus sites favoritos (fashiolista, we heart it, flickr) fizeram o meu coração bater mais forte, e é nessas horas que eu desejo (do fundo do coração) conseguir me mudar pra São Paulo assim que possível. Ainda não sei como é ter uma peça que gosto muito sem eu mesma fazer ou encomendar com uma costureira.

Minhas pastas estão com mil e um looks inspiradores que ainda não apareceram por aqui e mais outras mil imagens de peças que já entraram pra minha wishlist. Por essas e outras, resolvi aproveitar que o final de semana está chegando pra postar outro look inspirador.

Escolhi um super harmonioso. O look ficou bem neutro e elegante. As peças bateram super bem uma com a outra, e o melhor? Todas elas são bem simples! Ou seja: Não tão fáceis de encontrar, mas qualquer costureira pode resolver isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário