sábado, 21 de abril de 2012

cuturnos: como usar e onde comprar


Já faz um tempo que os famosos coturnos - que fizeram sucesso há algumas décadas atrás - voltaram com tudo! Algumas It Girls começaram a usar e pronto, virou tendência! Lembro que quando eu tinha 12 anos (hoje tenho 19) achava uma maravilha e era louca por mim. A minha mãe, que é militar, me falava pra deixar de ser boba e perceber o quanto era ridículo e quente. Ai, mamãe. Agora você pode vestir a farda mais feliz! Tá na moda e você vai continuar linda :)

Várias meninas já comentaram sobre como é usar um desses, e por ouvir tantos comentários, sempre que vejo alguém com um fico imaginando o quanto deve ser confortável! Ótima opção pra quem anda muito e não quer machucar os pés. 

Mesmo gostando tanto, eu nunca usei.  Dá pra acreditar? E é por isso que resolvi fazer esse post. Tô louca pra comprar um e enquanto pesquisava lojas pra mim, resolvi adicionar o 'como usar' e postar aqui pra vocês!

A peça parece combinar apenas com estilos mais pesados, mas as meninas do lookbook estão ai pra provar o contrário. Dá pra variar bastante e criar combinações incríveis. Saias, vestidos, shorts, calças e todo tipo de acompanhamento cai bem. Você só tem que saber combinar as cores e acessórios certos! Olha só os looks que encontrei por ai. Eles são ótimos exemplos pra quem ainda não sabe como usar coturnos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário