sábado, 7 de abril de 2012

Sustinho, gente! Não sabia que eu conseguia fazer isso. Acreditem, é bem mais simples do que parece, e dá para fazer usando aquele palito de madeira. Enfim, adorei o resultado e esse é o tutorial da semana aqui no blog.

Na prática

Esmaltes usados:

- Vermelho fundamental, Risqué - Estou impressionada com a cobertura desse esmalte: perfeita com apenas uma camada! Nada daquelas manchinhas chatas.
- Chow chow, Risqué 
Novo azul, Risqué

Pinte normalmente as unhas com o Vermelho Fundamental (usei apenas uma camada, até porque fica grosso depois da "oncinha"). Depois de bem seco, com o palito de madeira, faça manchas irregulares, não muito grandes, com o Chow chow. Quanto estiver totalmente seco, contorne-as com o Novo Azul, também de forma bem irregular, sem completar totalmente o contorno. Finalize fazendo poucos pontinhos avulsos da mesma cor.
Eu tentei gravar um vídeo tutorial, mas infelizmente não consegui, por isso, na imagem desse post coloquei o "close" da unha, para vocês terem a noção de espaço e tamanho.
Posso fazer em todas as unhas? Sim! Só que vai ter muito mais trabalho. No meu caso, a mão direita foi bem fácil de fazer, mas a mão esquerda eu tive que fazer um pouco mais de esforço (sou canhota), mas felizmente o resultado ficou igual nas duas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário