terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Curso Design de Moda e concurso Cultural na Fefisa!


Sabiam que Moda é o segundo setor entre os que mais empregam? Em meio a todo aquele glamour que a gente vê nas revistas e editoriais, há muita gente trabalhando para garantir o sucesso das coleções, fato que já rende ao país bastante reconhecimento lá fora! Quem assiste e ama o programa Temporada de Moda sabe muito bem do que estou falando.
Pra entrar na área é preciso ter muita criatividade, amar desenho, estar sempre antenada nas novas tendências (coisa que vocês super fazem aqui no blog né?) que surgem a cada ano e ainda, fazer boa faculdade.
O curso de Design de Moda da Fefisa capacita o aluno a combinar os conhecimentos dos aspectos econômicos, sociais, culturais, simbólicos e produtivos   do meio em que está inserido, de forma a responder com qualidade técnica e estética dentro das  competências exigidas pela indústria de moda. Além disso, o profissional também será capaz de transformar informações sobre os comportamentos e tendências em coleções, definir a matéria-prima a ser utilizada, cartela de cores e técnicas de confecção.
SOBRE A FEFISA

A Fefisa - Faculdades Integradas de Santo André – foi a primeira faculdade particular de Educação Física do país. Hoje, oferecem os cursos de Design de Moda, Educação Física,Fisioterapia, Nutrição e Gestão Desportiva, além de cursos livres e de Pós-Graduação. A missão do pessoal de lá é promover a formação integral do ser humano, privilegiando o saber e o ser com finalidade de inserir no mercado de trabalho cidadãos que tenham competências múltiplas para transformar a sociedade e as instituições.
CONCURSO CULTURAL


Quem sonha em fazer uma boa faculdade e garantir um futuro melhor, com certeza tem o vestibular como um desafio.  Para quem está se preparando para essa corrida, sair com os amigos, curtir um happy hour, almoçar com a família ou namorar são alguns dos sacrifícios que devem ser realizados. Além disso, ainda tem a maratona de provas, simulados, exercícios, enfim, é uma rotina para deixar qualquer um maluco!
É por isso que a Fefisa decidiu dar uma forcinha para esses bravos maratonistas que enfrentam a corrida do vestibular diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário