sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ian Somerhalder


 

Come sei assisti diário de um vampiro e ai eu come se lógico eu come sei repara do gatissimo Ian Somerhalder
 eu já come sei ama a seria e quando a gente gosta agente faz o que?  (pesquisa)
o que mais gosta e só eu coloca o nome Ian Somerhalder lá no Google veio Ian Somerhalder e nina dobrev está namorando eles vâo se casar ai que raiva dela eu até (gostava dela ) sabe só quando eu vi que era verdade que eles estav junto vou te fala me bateu aquela iveginha rsrsrrsrsrsrs mais faze o que né sou feliz e muito feliz com meu namorado e ( futuro noivo)  é quem diria eu vou noiva este ano voltando ao assusto fique com raiva dela mais fazer o que né
ela deve ser muito chivrada por ele abafa ocaso né ..............
mas boa sorte para esté casal (perfeito) no namoro e tomara que se-casem né










mudando de assunto qual vcs acha mas  lindo
Ian Somerhalder ou Robert pattinson




deixe seu comentario:

Nenhum comentário:

Postar um comentário