quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



Depois de muitos pedidos, resolvi falar sobre séries aqui. Começando por uma das minhas preferidas, Vampire Diaries (Ou "O diário do vampiro"). Tudo bem que essa coisa de vampiros já tá enchendo o saco - pelo menos pra mim -, mas essa é uma exeção, e juro, vale a pena conferir! Romance, suspense, cenas picantes, um pouco de terror, algumas risadas e muito mais. Os atores e atrizes são ótimos e super lindos!

A série que passa na Warner Chanel - canal 44 da sky e tava passando no SBT só que passo só a 1° temporada  - é baseada em uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense
Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros. Tem muito fã da saga Crepúsculo que insiste em criticar e dizer que é uma "cópia mal feita" da história de Bella e Edward. Mas o que eles não sabem, é que a trilogia original The Vampire Diaries foi inicialmente publicada em 1991. Eram três livros, sendo eles The Awakening, The Struggle e The Fury. Com a pressão dos leitores, Lisa lançou em 1992 - ano que eu nasci - mais um volume, Dark Reunion. E depois de quase 16 anos, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 2009, no dia 10 de fevereiro. 

Kevin Williamson foi quem desenvolveu a série de TV, e o primeiro capítulo foi ao ar no dia 10 de Setembro de 2009, no canal The CW.  O episódio piloto atraiu a maior audiência da emissora desde que estreou em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. Ou seja: É boa MESMO! 

Sinopse Oficial:

"Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia."


 
 
Claro que muita coisa muda no decorrer da história, e só vendo pra saber. Não quero que o blog seja acusado de spoiler por quem ainda não viu e não conhece, por isso, não posso contar muito mais do que o que já está escrito na sinopse. Mas posso garantir, a cidade de Mystic Falls não leva esse nome atoa. No decorrer da história vão surgir vários seres místicos por lá. Vampiros, lobos, bruxas, fantasmas e muito mais.


Eu amo está serie e vcs tbm vão ama ou já está amando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário