quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

“Seja interessante. A beleza só importa nos primeiros 15 minutos. Depois você tem que ter algo mais para oferecer."

4 comentários:

  1. Essa frase acima chamou minha atenção! venho percebendo isso depois que passeis dos 40, confesso que, um pouco de beleza estética não faz mal a ninguém, contudo, o conteúdo humanitário, intelectivo e do próprio caráter das pessoas fomentam no outro um interesse maior ou menor, tenho percebido isso nos contatos que faço tanto pela NET quanto pessoalmente, a beleza aqui propagada transcende com muita propriedade ao que se propõe a essência da palavra.

    ResponderExcluir
  2. A realidade da vida atual é que só de olhar para uma mulher linda e jovem, os homens que super valorizam a beleza das mulheres chegam a ter um orgasmo visual, onde o seu coração dispara e sai pela boca; se tem uma obscuridade de consciência, e se vira um escravo da mulher que nos recompensaria com a sua magnífica beleza física.

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher com Uma Mente Brilhante inteligente ela consegue o que quer até mesmo um corpo bonito... Mas ultimamente os homens só pensam com a cabeça de baixo e não com a mente de cima

    ResponderExcluir
  4. A questão da beleza ser o chamariz a despeito do restante sempre motivou debates e discussões. Entretanto, se atualmente os homens só pensam com a "cabeça de baixo", as mulheres por sua vez só miram, enxergam ou buscam conforto, luxo, ostentação e vantagens financeiras. O jogo funciona assim. Estas são as regras. Então antes das mulheres reclamarem da postura masculina de só mirarem no aspecto físico, elas tem que fazer sua parte, parando de olhar-nos como cartões de crédito sem limite. Caso contrário, seriam sujas falando de mal lavados.

    ResponderExcluir