sábado, 21 de janeiro de 2012

Momentos

Então, realmente não sei por onde começar, mas vou tentar pela parte mais óbvia.
Eu gosto muito de você, sempre falo e demonstro isso, mas do meu jeito, e parece que você ainda não o entende muito bem. Eu tenho medo de perder você, tenho medo que um dia você goste de alguém mais do que já gostou de mim, medo de um dia você desistir de vez de mim, colocar outra em meu lugar. Por isso, quero que você seja só meu, e que o pacote venha completo. Eu preciso do seu corpo, da sua atenção, do seu amor. Mas depois de tantas brigas, desconfiança, fofocas, distúrbios, depressões, loucuras, não vou prometer estar com você sempre, e nem vou acreditar se você disser o mesmo, mas eu posso prometer ter você na cabeça, mesmo quando não estivermos lado a lado.
Não vou te dizer que você foi o único homem da minha vida, a minha personalidade é forte e o meu coração é frágil, não demonstro, mas não consigo suportar alguns de seus atos, e o jeito que você me trata algumas vezes. Então não vou te garantir que daqui pra frente você seja o único, mas posso te falar de coração, você é especial pra mim. Dois se passaram, talvez mais dez passarão, mas apenas um deixará marcas tão profundas em meu coração. Esse alguém é você, e as suas marcas, as boas e as ruins, já estão gravadas em mim, e estarão aqui pra sempre, porque o seu jeito é único, e o modo com que você as fez irreversível. Você não é apenas um alguém, você é uma parte de mim, você fez parte de um momento maravilhoso da minha vida.
Se eu pudesse escolher um momento da minha vida, e congelá-lo, com certeza seria o nosso primeiro beijo. Estamos lutanto contra o destino, estamos forçando a vida à não separar os nossos caminhos, passando por cima de barreiras, e deixando em pedaços os nossos corações... mas com certeza isso valerá a pena, pois se um dia não pertencermos mais um ao outro, se um dia tomarmos rumos diferentes, você pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer de tudo que passamos juntos.
Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi, fez dos meus dias muito mais felizes, e se um dia você partir da minha vida, vou sorrir ao olhar pra trás, e ver como cresci ao seu lado, e o quanto você me ensinou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário