quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Quem assiste The Vampire Diaries sabe de quem estou falando! A cada episódio que passa, fico ainda mais encantada com os modelitos que aparecem por lá. Ah, um comentário que nunca fiz por aqui: Eles me inspiram muito na hora de escolher minhas roupas. Pra quem não sabe, TVD é uma série americana baseada na série de livros (com o mesmo nome) da Lisa Jane Smith. Histórias que envolvem suspense, fantasia e romance. Ótima distração pra quem está atoa nas férias. Se você quer gastar o tempo livre com algo super legal, fica a dica!


Elena Gilbert é a protagonista da série, e sua personagem é interpretada por Nina Dobrev. É tipo assim... Uma garota, dois irmãos e muito amor. O triângulo amoroso que eu mais gosto de acompanhar! Elena é meiga, carismática e cheia de problemas e preocupações. Depois que perdeu os pais, várias coisas ruins começaram a acontecer. Mas nada disso faz com que ela perca a pose.


O que ela usa? Peças básicas... Camisetas, camisas, shorts, calças, saiase. Pra completar, abusa dos cintos e bolsas estilosas.

Caroline Forbes é a personagem de Candice Accola. Lá, além dela ser uma das melhores amigas da protagonista, é super popular no colégio e se veste muito bem. Adora participar de concursos, fazer festas e ser o centro das atenções. Um recado pra quem não assiste a série: Não pense o pior. Mesmo com esse jeito, ela é super meiga e carismática! Eu adoro a Caroline, e aposto que quem conhece a personagem está comigo.

O que ela usa? Vestidos rodados, larguinhos, com estampas fofas, com cintos, soltinhos e de vários tipos. É o que ela mais usa, mas também gosta de saias, blusas fofinhas e cardigãs. Acho lindo!


Bonnie Bennet é a personagem de Katerina Graham. Uma das melhores amigas da Elena, personagem principal. Na adolescência, ela descobriu que sua avó era uma bruxa, e por isso, ela também é. Mesmo sem muita experiência, ela consegue ajudar a tirar seus amigos de várias enrascadas. 

O que ela usa? Batas, calças, casaquinhos e cordões enormes!
(o estilo dela é o que eu mas amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário